Touros do euro vacilam perto de 1,1050

Touros do euro vacilam perto de 1,1050

2023-08-07 • Atualizado

Panorama Fundamental

A semana que se inicia apresenta uma configuração mais suave, com grande parte dos dados macroeconômicos sendo de segunda linha, com exceção dos principais dados de inflação dos EUA e da China, sendo que este último, deve chamar a atenção dos mercados essencialmente para ver se o IPC principal nos EUA caiu mais para justificar suas apostas de que o Fed acabou de aumentar as taxas. Além disso, teremos o PIB do Reino Unido, o IPP dos EUA.

Depois que a Fitch tornou as classificações de crédito relevantes novamente, ao rebaixar a nota dos EUA, os investidores estarão atentos, pois na quinta-feira, a Moody's revisará a classificação de crédito da Alemanha e a S&P revisará a da Suíça.

Panorama técnico de curto prazo EUR/USD

O par EUR/USD e negociado nos limites de sua zona psicológica de suporte em 1,1000, nesta manhã de segunda-feira na Ásia, com os vendedores tentando retomar o controle, depois que o par imprimiu um movimento corretivo na sexta-feira nos pós NFP a zona de 1,1040, quando encontrou resistência na linha de tendência do canal de baixa, de acordo com o gráfico de 4 horas.

Embora as perspectivas apontem para a continuidade do movimento de alta, os vendedores parecem dispostos a estender esse movimento de queda aos limites de 1,0950, seu próximo nível de suporte considerável.

Dito isto, ordem de venda podem ser retomadas em torno de 1,0980, com alvo primário nos 1,0950, antes dos 1,0914. Um deslize aos limites de 1,0840-30, ainda continuam no radar dos ursos.

Por outro lado, os touros precisam reconquistar a zona acima dos 1,1050 de forma sustentada, o que pavimentaria o caminho pata um movimento corretivo a 1,1100.

Qualquer aposta mais agressiva em torno do par, deverá encontrar resistência dos investidores até quinta-feira na liberação dos números maiores da inflação americana.

Logo espera-se que o par se mantenha em um movimento bilateral entre 1,1050- 1,0950

Preço de abertura do dia:  1,1011

Máxima: 1,1114

Mínima: 1,0995

Gráfico 4 horas

EURUSDH4_07.png

NEGOCIE COM A FBS

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera