Touros do EURUSD tentam ampliar correção acima de 1,0800

Touros do EURUSD tentam ampliar correção acima de 1,0800

2023-05-22 • Atualizado

Panorama Fundamental

A semana que se inicia trará um “Mix” de acontecimentos importantíssimos para ser acompanhados bem de perto, a começar por uma série de PMIs, relatório de inflação, relatório de crescimento (PIB), decisão de taxas de juros, minutas do FOMC, mas o foco dos mercados certamente estará na disputa entre democratas e republicanos em torno do teto da dívida já que o mês de junho está logo ali.

Estaremos atentos a todos os acontecimentos e atualizando em nosso canal do Telegram, sugerindo as melhores oportunidades de negócios. Fique atento! 

Panorama técnico de curto prazo EURUSD

O EURUSD inicia a semana estável, sendo negociado acima de seu suporte psicológico de 1,0800, depois se se recuperar das baixas recentes.

Tecnicamente os ursos mantém o controle do par, com o preço abaixo de todas as suas médias móveis, e coma menor de 20 dando apoio imediato aos vendedores na região de 1,0820.

Ordens de venda devem ser retomadas caso o preço volte a ser negociado abaixo de 1,0790, com alvo primário em 1,0760. A zona de 1,0700, permanece no cardápio dos vendedores, mas dependera do sentimento do mercado em torno do teto da dívida americana, neste início de semana.

Por outro lado, o movimento de alta ainda é visto como um movimento corretivo, já que os touros precisam reconquistar sua resistência chave em 1,0850, para retomar o movimento a 1,0900. Acima desta, os touros então poderiam voltar ao jogo, de olho em níveis mais altos.

Preço de abertura do dia:  1,0805

Máxima: 1,0829

Mínima: 1,0805

 

Gráfico 4 Horas

EURUSDH4_22.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera