Touros do petróleo WTI lutam para preservar o preço acima de $ 85,00

Touros do petróleo WTI lutam para preservar o preço acima de $ 85,00

2022-09-19 • Atualizado

Panorama Fundamental

A semana começa com o funeral da rainha Elizabeth II, mas ao longo dos próximos dias promete altíssima volatilidade aos mercados, com quatro bancos decidindo as suas taxas, O FED dos EUA, o BOE da Inglaterra, o SNB da Suíça, com perspectiva de aumento, o que trará forte impacto no Petróleo, USD, GBP e CHF, e o BOJ do Japão, que manterá a sua política inalterada. No entanto os olhos dos investidores estarão na quarta-feira (21), quando o FOMC se reunirá para decidir se o Comitê deve aumentar as taxas nos EUA em 75bps ou 100bps. Embora 75bps seja esperado, nas últimas semanas, dados de IPC mais fortes colocou alguns observadores do Fed em alerta.

Além disso, o calendário econômico ainda trás a Austrália divulgando as atas de sua última reunião, o Canadá o seu IPC de agosto e os PMIs de manufatura e serviços do Flash estarão no cardápio.

Quais as perspectivas técnicas em torno do Petróleo WTI?

O preço do petróleo amanhece estáveis, mas a caminho de um declínio semanal devido a temores de aumentos acentuados das taxas de juros que devem conter o crescimento econômico global e a demanda por combustível.

Os futuros de petróleo Brent começam a semana $ 91,28 por barril. Os contratos futuros de petróleo bruto do West Texas Intermediate (WTI) em $ 85,40 por barril.

Os investidores estão preocupados pela perspectiva da Agência Internacional de Energia de crescimento quase zero na demanda de petróleo no quarto trimestre devido a uma perspectiva de demanda mais fraca na China.

As perspectivas técnicas no curto prazo são pessimistas para o ouro negro, seu suporte considerável é visto na marca de $ 85.40, onde os touros lutam para preservar essa correção no curto prazo. O grande suporte é visto em $ 85.00. Abaixo disso, o preço poderia deslizar para $ 83.77, mínimas de sexta-feira (16). Noi entanto, notícias recentes podem animar aos touros e uma recuperação mais ampla poderia esta no radar. Olhando para o alto, a sua zona de resistência psicológica em $ 86.00, região que deve ser reconquistada, para então promover um salto em direção a $ 86.70, onde o preço encontra a média maior de 200 períodos. O furacão Fiona, poderia ser a mola propulsora que faltava para esse salto.

 

Preço de abertura do dia:  85.54

Máxima: 85.57

Mínima: 85.33

Ponto de Pivot Horário: 85.68

 

Gráfico Horário

XTIUSDH1_19.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera