Touros do USD/CHF lutam para preservar 0,8870

Touros do USD/CHF lutam para preservar 0,8870

2023-11-16 • Atualizado

Panorama Fundamental

Depois do forte movimento de terça-feira, o mercado se manteve estável, com o dólar americano apagando parte de suas perdas dos pós IPC nos EUA, apoiado pelos rendimentos mais elevados do Tesouro.

Até que haja algo contrário, os investidores continuam a apostar que um arrefecimento constante da inflação nos EUA poderia fazer com que FED revertesse a sua política de aperto até o segundo semestre do próximo ano.

O calendário econômico para esta quinta-feira, é relativamente suave, tanto para a zona do euro, quanto para os EUA, que publicarão os subsidio de seguro desemprego, e o índice de atividade industrial do distrito da Filadélfia. Além disso, vários legisladores do BCE e do FED estarão palestrando ao longo do dia.

Panorama técnico de curto prazo USD/CHF

O par USD/CHF estendeu seu movimento de queda para 0,8870, onde permanece sob pressão de venda nesta sessão da Ásia de quinta-feira.

Tecnicamente a configuração é de baixa no curto prazo, com o preço bem abaixo de suas SMAs de 20, 100 e 200 períodos., sugerindo que qualquer movimento corretivo a zona de 0,8950, seria visto como uma nova oportunidade de vendas. Enquanto isso, ordens de venda só devem ser acionadas caso o preço caia abaixo dos 0,8850, onde o caminho estaria pavimentado para um novo mergulho em direção a 0,8800.

Pelo lado positivo, os touros precisam recuperar a zona redonda de resistência em 0,8900, em busca de um movimento ascendente a 0,8950. No entanto, a zona de 0,9000 precisaria ser eliminada para aliviar a pressão de baixa.

Preço de abertura do dia:  0,8880

Máxima semanal: 0,9054

Mínima semanal: 0,8856

Viés: baixa no curto prazo

Gráfico 4 Horas

USDCHFH4_16.png

NEGOCIE COM A FBS

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera