Touros do USDJPY se mantém firmes de olho na zona psicológica de 145.00 antes da fala do FED

Touros do USDJPY se mantém firmes de olho na zona psicológica de 145.00 antes da fala do FED

2022-09-28 • Atualizado

Panorama Fundamental

Quarta-feira de suave em termos de dados, com os mercados avaliando a crise energética europeia que cada vez fica mais acentuada. Vários vazamentos foram detectados nos gasodutos da Nord Steam colocando em xeque o abastecimento no continente com a breve chegada do inverno.

Autoridades do Federal Reserve dos EUA se mostraram preocupados com os aumentos agressivos do FED, mas disseram estarem alinhados com a avaliação mediana do Fed das taxas em 4,25-4,50% no final de 2022. No entanto, Wall Street continuou vendendo, alimentando ainda mais o dólar.

Os principais índices da Ásia-Pacífico caíram brevemente 2% e os Futuros de ações acompanham essa queda depois que o S&P 500 estabeleceu uma nova baixa de 2022 durante a noite em Wall Street. O yuan chinês offshore e onshore atingiu os níveis mais fracos desde 2008.

O que disseram as Atas do Banco do Japão nessa manhã de quarta-feira?

A ata da reunião de julho do Banco do Japão afirma que os membros compartilharam a opinião de que o sentimento do mercado continua cauteloso e que os temores de desaceleração global aumentaram.

Ainda sobre o BOJ, O iene japonês deverá continuar a receber apoio do fato de que as autoridades japonesas intervirão novamente no mercado a qualquer momento para conter o rápido declínio do JPY.

 

Quais as perspectivas técnicas em torno do USDJPY?

O par USDJPY é visto novamente em alta, depois da queda repentina do par, impulsionada pela intervenção cambial no Japão, e no momento é visto ligeiramente lateral em torno de 144.80. Sua resistência psicológica de 145.00, é vista como um ponto chave para posições compradoras, com alvo primário, em sua alta recente em 146.00. No entanto, cabe deixar como alerta, que negociações em torno do par, devem ser bem acompanhadas, já que o BOJ do Japão poderá sem qualquer aviso, intervir novamente para preservar a moeda japonesa, e quedas robustas como visto anteriormente podem acontecer, logo seria prudente a colocação de ordens pendentes de venda, abaixo de 143.40, afim de aproveitar o movimento.

Preço de abertura do dia:  144.79

Máxima: 144.86

Mínima: 1.4438

Ponto de Pivot 4 horas 144.80

 

Gráfico 4 horas

USDJPYH1_28.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera