Touros do XAU/USD se aproxima do obstáculo de $ 1.878 com os olhos no NFP dos EUA

Touros do XAU/USD se aproxima do obstáculo de $ 1.878 com os olhos no NFP dos EUA

2022-06-03 • Atualizado

Panorama Fundamental

Os preços do ouro (XAU/USD) é visto acima da importante zona de resistência em $ 1,870, atualizando alta de um mês durante na sessão asiática inicial dessa sexta-feira (03), com os investidores mostrando cautela antes do lançamento do NFP que pode colocar um freio no metal amarelo.

No momento o par é visto pairando em torno de $ 1,874, acima do importante SMA de 200 períodos de acordo com o gráfico de 4 horas, o que poderia sugerir que um fechamento de vela acima dessa zona, poderia empurrar o preço em direção a zona de $ 1,878 sustentando essa alta no curto prazo, e uma clara corrida acima dessa última zona poderia impulsionar o preço em direção a $ 1,890, sabendo-se que os compradores precisam a todo custo recuperar a zona psicológica de $ 1,900. Enquanto isso não acontecer o preço vai se manter vulnerável a dinâmica de preço do USD.

Por outro lado, caso o preço volte a cair abaixo de $ 1.860, as chances de testemunhar uma queda para $ 1.840 de forma rápida, seguido pelos limites de e para o limite de $ 1.820-15 não podem ser descartadas, já que além dos empregos, os Títulos do Tesouro voltaram a subir, e podem alavancar a demanda pelo dólar.

 

 

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  1868

Máxima: 1874

Mínima: 1868

 

Gráfico 4 horas

XAUUSDH4_03.png

Semelhante

Dólar americano inverte a marcha
Dólar americano inverte a marcha

A demanda ascendente pelo dólar foi retomada na quinta-feira (21), desencadeando uma correção digna de aplausos, para o Índice USD (DXY) a zona de 104,00

Decisões de taxas, folha de pagamento (NFP) e inflação
Decisões de taxas, folha de pagamento (NFP) e inflação

A semana de 04 a 08 de março será muito interessante em termos de dados, já que os mercados continuam a observar as movimentações dos bancos centrais, que procuram um a brecha para começar a flexibilizar as suas políticas monetárias

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera