Touros em Ação

Touros em Ação

2019-11-11 • Atualizado

USDCADH1.png

USD / CAD: O dólar dos EUA negociou de forma paralela em torno de 1,33775 durante a sessão asiática, mas não conseguiu subir para o lado positivo e caiu para 1,33315, o par foi suportado em 1.33315 e progrediu acima de 1.33530 de suporte nesta sessão de negociação de manhã onde nesse momento encontra-se na região de 1.33540.

O dólar norte-americano negocia atualmente a 1,33540 na região de preços no gráfico de 60 minutos. O par precisa manter as atividades de negociação acima de 1.33530 para prosseguir para seu próximo alvo em 1.33775. O dólar americano pode baixar para 1.33315 e 1.33160 se não conseguir manter o suporte a 1.33530.

Vale ressaltar que o canal ascendente marcado no gráfico diário, torna-se regiões de interesse para negociadores, já que são zonas de suporte e resistências fortes, que tem mantido o par com tendência altista.

Diante de várias notícias ligadas a zona do euro, que serão divulgadas logo mais, um resultado positivo, pode enfraquecer o dólar americano e com isso o CAD, sem contar com a divulgação de dados econômicos ligados ao Japão (JPY) , que tem sido um forte obstáculo ao USD , e com isso o CAD  ganhar folego para buscar a região de 1.33190.

 Mas o desenrolar dessa história certamente se dará na sexta-feira (14), com a divulgação de dados econômicos americanos. Vale acompanhar de perto.

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera