Uma Semana movimentada

Uma Semana movimentada

2019-11-11 • Atualizado

China2.jpg

O dólar americano fechou a semana em alta, na sexta-feira (18), avançando contra a maioria dos seus principais homólogos, principalmente, em face do euro (EUR) e do Iene (JPY) para níveis muito interessantes.

O calendário econômico para segunda-feira (21), será bastante escasso para União Europeia e para os Estados Unidos, já que o único evento programado que pode fazer a diferença no dia é o discurso da Primeira-Ministra Britânica Thereza May, que deve apresentar um plano B ao Brexit. No entanto, logo na abertura da sessão asiática, a China divulgará seus quatro números do PIB, que podem trazer a memória dos negociadores as preocupações sobre uma desaceleração econômica global, e desencadear uma corrida pela segurança, que pode gerar uma reprise do que foi visto no dia 03/01/2019 ('flash-crash’) .

Mas a partir de terça-feira (22), até quinta-feira (24), teremos uma enxurrada de notícias podendo trazer ao mercado uma volatilidade, talvez, até superior à da semana passada. Para tanto, devemos ficar de olho nos acontecimentos e aproveitar as oportunidades que surgirão ao longo da semana.

Semelhante

Investidores de olho no PMI da zona do euro
Investidores de olho no PMI da zona do euro

Perspectivas nada animadoras em torno dos PMIs da zona do euro podem pesar forte sobre a moeda comum nesta terça-feira. Enquanto o USD/JPY Prepara-se para uma nova alta

Últimas notícias

Taxa de inflação no Canadá
Taxa de inflação no Canadá

O Índice de Preços ao Consumidor no Canadá diminuiu 0% em janeiro de 2024 em relação ao mês anterior. No entanto, esperasse que tenha subido para 0,6% no mês de fevereiro

Decisão da taxa de juros do RBA e BOJ
Decisão da taxa de juros do RBA e BOJ

Na terça-feira (19), o Banco do Japão (BOJ) e o Banco da Reserva da Austrália (RBA), estarão realizando a sua reunião de política monetária, às 00:00 e 00:30, respectivamente, horário de Brasília.

Semana dos bancos centrais
Semana dos bancos centrais

Nesta segunda-feira serão publicados os números finais da inflação na zona do euro, que poderá ser o pivô para o corte de taxas do BCE

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera