União Europeia publicara suas Vendas no Varejo

União Europeia publicara suas Vendas no Varejo

2023-04-11 • Atualizado

Panorama Fundamental

Terça-feira de calendário extremamente carente de dados, com o dólar norte-americano abrindo a semana mais firme após o relatório otimista de empregos de março nos EUA publicado na sexta-feira (07).

Após esses números, as expectativas de mais uma alta de juros por parte do Federal Reserve (Fed) vem aumentando. Além disso será importante acompanhar os reflexos das NFP no mercado da Europa, já que na segunda-feira (10) estavam fechados.

Vale ressaltar, que o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de março dos EUA na quarta-feira, pode dificultar o movimento dos mercados, com os comerciantes se mantendo a margem durante todo o dia.

Panorama Técnico EURUSD

O par EURUSD apresenta um movimento muito similar ao ouro, nesta sessão da Ásia de terça-feira, sendo negociado em torno de 1,0880, com os investidores de olho no IPC dos EUA.

Depois de um movimento corretivo do dia anterior a zona de 1,0850, o par agora vem recuperando levemente o espaço cedido, porém os touros precisam recuperar a zona acima de 1,0900, para validar o retorno do movimento de alta, de olho na zona psicológica de resistência em 1,1000, que continua no cardápio.

Por outro lado, os ursos precisam de um fechamento sustentado abaixo de seu suporte intermediário em 1,0850, para então buscar a zona psicológica de 1,0800.

O RSI reflete um par de neutro a negativo no curto prazo, muito embora o potencial de baixa esteja condicionado a uma queda abaixo de 1,0800.

Preço de abertura do dia:  1,0860

Máxima: 1,0884

Mínima: 1,0850

 

Gráfico 4 Horas

EURUSDH4_11.png

Panorama Técnico GBPUSD

O par GBPUSD imprime ganhos diários com os touros pressionando a sua resistência imediata em 1,2400 redondos, com os mercados Europeu retornando nesta terça-feira.

Uma recuperação maior do par ainda é indefinida, a menos que o preço volte a ser negociado acima de 1,2420, onde ordens de compra podem ser acionadas, com alvo em 1,2460, seguido pela máxima recente em 1,2525.

Por outro lado, o suporte chave é visto em 1,2340, uma SMA de 200 períodos no gráfico de 4 horas, que precisa ser eliminada. Uma fuga abaixo desta zona, patrocinaria um mergulho mais amplo em direção a 1,2280.

Vele ressaltar, que o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de março dos EUA na quarta-feira, pode dificultar que o GBPUSD encontre uma direção clara nesta terça-feira.

Preço de abertura do dia:  1,2380

Máxima: 1,2400

Mínima: 1,2377

 

Gráfico 4 Horas

GBPUSDH4_11.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera