Ursos do GBPUSD pressionam a zona de 1.1760, sem sinais de trégua

Ursos do GBPUSD pressionam a zona de 1.1760, sem sinais de trégua

2022-08-23 • Atualizado

Panorama Fundamental

A moeda americana vem preservando sua força em meio as preocupações do Fedspeak no Simpósio de Jackson Holer na sexta-feira (26). Nessa terça-feira, serão lançados um pacote de dados, que fornecerão novas dicas sobre a saúde da economia dos EUA e da União Europeia, com a publicação dos PMIs Preliminares de Manufatura e Serviços Globais da S&P, além dos PMIs do Reino Unido, que atravessa um momento econômico delicado, com inflação a caminho de ultrapassar 18% em janeiro, à medida que o teto do preço da energia do país entra na estratosfera.

Inflação no Reino Unido pode ultrapassar 18%

Em uma nota de pesquisa feita pela gigante bancário dos EUA atualizou suas previsões para o índice de preços ao consumidor e o índice de preços no varejo para 18% e 21%, respectivamente, no primeiro trimestre de 2023.

O regulador de energia Ofgem anunciará esta semana a escala do próximo aumento de preço máximo a partir de 1º de outubro, e o Citi espera um aumento para £ 3.717 por ano ($ 4.389) dos atuais £ 1.971 para uma família média.

Quais as perspectivas técnicas?

O par GBPUSD está sendo pressionado em um intervalo menor de 1,1760-1,1785 no início da sessão asiática. O GBPUSD, cravou uma nova mínima no ano em 1.1742, com as perspectivas ruins em torno da economia britânica e a força do USD.

O par encontrou uma almofada na mínima registrada na segunda-feira, e agora é visto pairando ligeiramente acima de 1.1760. Sua resistência imediata está em 1.1800 (área psicológica), acima da qual o preço precisaria de um agente impulsionado que o empurrasse em direção ao limite de 1.1900. Já pelo lado negativo, qualquer movimento mais forte abaixo da zona de 1.1760, poderia arrastar o preço em direção a região de 1.1658-60.

 

Preço de abertura do dia:  1.1762

Máxima: 1.1775

Mínima: 1.1785

 

 

Gráfico 4 horas

GBPUSDH4_23.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera