Ursos do NZD/USD estende o mergulho e o par já é visto abaixo de 0,6900, à medida que o dólar se fortalece após o FOMC

Ursos do NZD/USD estende o mergulho e o par já é visto abaixo de 0,6900, à medida que o dólar se fortalece após o FOMC

2022-04-07 • Atualizado

Panorama Fundamental

O par NZD/USD está sob pressão de venda nessa segunda metade da sessão europeia e foi visto pela última vez sendo na região de 0.6890-94.

O par vem testemunhando vendas pelo terceiro dia consecutivo em meio a força do USD em toda linha. O sentimento do mercado permanece instável em meio as incertezas de uma solução diplomática para acabar com a guerra na Ucrânia e a perspectiva de mais sanções ocidentais à Rússia, isso, somado as Atas agressivas do FOMC, são fatores chave que pesa sobre o kiwi percebido de alto desempenho.

Além disso, os rendimentos dos títulos dos EUA vêm influenciando a dinâmica dos preços do USD e produzirão algumas oportunidades comerciais significativas em torno do par NZD/USD.

 

 

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  0.6915

Máxima: 0.6921

Mínima: 0.6889

 

Tecnicamente, o par NZD/USD sofreu um forte declínio e caiu rompendo o nível de suporte psicológico em 0,6900 nessa quinta-feira, de acordo com o gráfico de 4 horas. As configurações técnicas apontam para quedas adicionais, com o RSI em território negativo, mas longe da região de sobrevenda.

Agora, o seu grande suporte 0.6850, onde o preço encontra a importante média móvel simples de 200 períodos, mas antes a zona de 0.6880-76 precisa ser eliminada, o que não seria um problema para os ursos em estender o seu rally para em torno de 0.6800 redondos.

Por outro lado, os touros agora precisariam reconquistar a marca de 0.6900 e torna-la a fazer de suporte, para então patrocinar um ataque a 0.6940 e prosseguir rumo as máximas recentes em torno de 0.7000.

Grafico de 4 horas

NZDUSDH4_07.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera