Ursos do ouro (XAU/USD) já miram baixas semanais perto de $ 1776

Ursos do ouro (XAU/USD) já miram baixas semanais perto de $ 1776

2021-08-26 • Atualizado

Panorama Fundamental

Depois de várias tentativas dos touros do XAU/USD em ampliar a vantagem acima da marca psicológica de $1,800, O ouro retomou seu ímpeto de baixa na sessão europeia, enquanto os ursos já almejavam as mínimas semanais de $ 1776.

Enquanto isso, os participantes dos mercados estão cautelosos em suas negociações em dólar antes do importante Simpósio Jackson Hole do Fed , que começa nessa quinta-feira (26).

Uma explosão de volatilidade é esperada no discurso do presidente do Federal Reserve dos EUA, Jerome Powell, na sexta-feira (27), onde ele poderá fornecer uma pista sobre o estímulo econômico.

Quais as perspectivas técnicas para o par?

 

Preço de abertura do dia:  1,790

Máxima: 1,791

Mínima: 1,779

 

Tecnicamente o par XAU/USD, chegou a testar a alta de $ 1.810 na sessão de quarta-feira (24), mas não encontrou apoio e voltaram a cair na quinta-feira, sendo visto no momento em uma faixa estreita de negociação ao preço de $. 1,784.

No geral, os ursos estão imprimindo pressão de venda de acordo com o gráfico diário, onde o par voltou a ser negociado abaixo da importante Média Móvel de 200 períodos, que se encontra com a sua resistência chave e uma LTB – Linha de Tendência de Baixa, agora no preço de $ 1,810, o que pode levar a um movimento mais negativo nos preços.

Uma quebra sustentada abaixo dos $ 1.776, poderia pavimentar o caminho em direção ao sul, de olho nas mínimas do ano cravada em 9 de agosto de $ 1.687.

Por outro lado, os compradores do metal precioso, precisam recuperar a marca de $ 1,800, para novas tentativas de ampliar o preço do ouro. No entanto, qualquer movimento de apreciação do par no curto prazo, ainda é visto como oportunidades de venda.

Grafico Diário

XAUUSDDaily_26.png

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera