
Os mercados de ações saltaram para terminar um janeiro com uma nota forte. O S&P 500 ganhou 1,46%, fechando seu melhor desempenho em janeiro desde 2019, na região dos 4077,98
2022-04-14 • Atualizado
Análises Técnicas e Fundamentalista.
A moeda americana foi a grande vencedora do dia, tendo apreciado contra todos os seus principais rivais.
O par EUR / USD caiu para uma nova baixa de duas semanas de 1,0947, encerrando a sessão nos EUA não muito acima desta última, nem longe da baixa de vários anos estabelecida em setembro em 1,0926.
Nesta quinta-feira (26), a Alemanha divulgará a Pesquisa de Confiança do Consumidor GGK para outubro, prevista de 9,7, enquanto os EUA divulgarão a revisão final do PIB do segundo trimestre, inalterada em relação à estimativa anterior em 2,0%, os dados semanais habituais de desemprego e agosto Pendente As vendas de imóveis residenciais cresceram 0,9% em relação ao mês anterior.
Ainda na zona do euro teremos o Discurso de Draghi, Presidente do Banco Central Europeu (BCE) e o Discurso de Carney, Gov do Banco da Inglaterra (BoE), que podem agitar ainda mais o euro e a libra, homologas do dólar americano.
O par esta sendo negociado na região 1.0950 nesse início de sessão asiática, em baixa, de acordo com as leituras técnicas intradia e com grandes possibilidades de romper a baixa anual de 1,0926, agora com suporte imediato.
Nesse caso, o par tem espaço para estender seu declínio em direção à região 1.0820 / 40. Isso vai depender do resultado do PIB apresentado pelos EUA e os dois discursos.
No gráfico de 4 horas , o par entrou em colapso após uma tentativa fracassada de superar a média de 20 períodos na região de 1,0916. Já os indicadores técnicos retomaram seus declínios em níveis negativos, depois de serem incapazes de superar suas linhas médias.
O momento de queda perdeu força antes do fechamento, mas, como os indicadores técnicos permanecem próximos de mínimos diários, ainda há espaço para quedas adicionais, principalmente se o par permanecer abaixo de 1,0980.
Os mercados de ações saltaram para terminar um janeiro com uma nota forte. O S&P 500 ganhou 1,46%, fechando seu melhor desempenho em janeiro desde 2019, na região dos 4077,98
O Federal Reserve dos EUA, o Banco Central Europeu, o Banco Nacional da Suíça e o Banco da Inglaterra fornecerão atualizações de política monetária na próxima semana, prometendo estremecer as estruturas dos mercados
A bolsa americana fechou seu pior primeiro semestre em mais de 50 anos, graças à tentativa do Fed de controlar a inflação e aos crescentes temores de uma recessão.
O sentimento do mercado permanece misto durante o início desta terça-feira, enquanto os futuros de ações lutam para animar as esperanças de garantia de depósito em meio à crise bancária iminente
O sentimento do mercado permanece misto durante o início desta terça-feira, enquanto os futuros de ações lutam para animar as esperanças de garantia de depósito em meio à crise bancária iminente
A semana começou com os participantes do mercado tentando se manter otimistas, enquanto os reguladores procuram fortalecer o sistema bancário global
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.