USD / CAD: par desaba abaixo da marca de 1,2500

USD / CAD: par desaba abaixo da marca de 1,2500

2021-02-25 • Atualizado

Panorama do par

O par USD / CAD vem voando baixo e estendeu ainda mais a sua queda e já é visto abaixo da marca psicológica chave de 1,2500, com um dólar enfraquecido, fazendo novas mínimas de três anos.

Além da falta de demanda pela moeda americana, os preços do petróleo bruto continuam sustentando o loonie vinculado a commodities, fatores que vem contribuindo para a configuração de baixa do par USD / CAD.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par USD/CAD, opera em baixa pela quinta sessão consecutiva nesta quinta-feira (25), sendo visto na zona de preço de 1,2477.

O rompimento da região psicológica em 1,2500, foi visto como um gatilho chave para os comerciantes de baixa que já miram a zona de suporte em 1,2300, em uma perspectiva semanal. Alguns suportes intermediários, poderão encenar alguma retração e ser encarado como novas oportunidades de venda.

O indicador técnico RSI no gráfico mencionado já apresenta condições de sobrevenda e também se moveu à beira de quebrar abaixo da marca de 30. Isso, poderá justificar alguma cautela para investidores de baixa em uma aposta mais agressiva.

Por outro lado, a tentativa de recuperação pode agora enfrenta resistência perto da marca de 1,2500 que passa a ser seu ponto chave de resistência e qualquer movimento adicional para cima pode ser visto como uma oportunidade para os touros, que poderão desencadear um movimento de cobertura de curto prazo e empurrar o par USD / CAD de volta para a resistência horizontal de 1,2600-1,2610.

USDCADWeekly_25.png

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera