USD / CAD: par está estável frente a dados econômicos nos EUA

USD / CAD: par está estável frente a dados econômicos nos EUA

2020-12-14 • Atualizado

Panorama do par

O par USD / CAD caiu para seu nível mais baixo em mais de duas semanas em 1.3241 apagando a maioria de suas perdas da semana passada, impulsionado pelos preços do petróleo.

A forte alta testemunhada nos preços do petróleo bruto anterior ao CAD a começar a semana com uma base sólida. O barril do West Texas Intermediate (WTI) ganhou mais de 6% na segunda-feira (05) e continua subindo nessa terça-feira (06). 

Logo na abertura da sessão americana, os dados de Comércio Internacional de Mercadorias do Canadá e os dados de Abertura de Empregos e Balança Comercial da JOLTS dos EUA devem abrir no boletim econômico.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par apresenta uma configuração de baixa no curto prazo, depois de atingir máximas em 1,3419 / 20 , vem se recuperando e já é visto operando em baixas de duas semanas na região de 1,3257 / 60 , um suporte de 38 , 2 da Fibonacci .

O preço é visto abaixo das duas Médias Móveis menores de 50 e 100 . Porém acima da maior de 200 períodos, o que pode limitar o potencial de baixo a curto prazo e somando-se a isso o Índice de Força Relativa , apresenta uma configuração próxima a de sobrevenda .

Algumas compras técnicas são esperadas, a partir desse ponto e a região de resistência psicológica em 1,3300 , passa a ser o ponto chave para um possível busca a marca de 1,34.

Por outro lado, uma venda sustentada abaixo do suporte local, ainda seria visto como oportunidade de novas compras, e somente abaixo de 1.3200 , que seria um outro ponto de suporte de 50% da Fibonacci , poderíamos assistir a uma corrida maior em de mínimas anualmente.

USDCADH4_06.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera