USD / CAD: par fica próximo de mínimos de várias semanas próximo a 1,3336

USD / CAD: par fica próximo de mínimos de várias semanas próximo a 1,3336

2020-12-14 • Atualizado

Panorama do par

O par USD / CAD caiu mais baixo durante a sessão europeia inicial e permanece pairando perto da extremidade inferior do seu intervalo diário, em 1,3357.

Os touros falharam em capitalizar a tentativa de recuperação do dia anterior, ao invés disso, encontrou um novo suprimento de venda nessa quarta-feira (29) e agora voltou a se aproximar de mínimos mensais.

O impasse em trono do pacote de resgate fiscal dos EUA ocorre em meio a crescentes preocupações com a economia dos EUA. Os investidores continuam preocupados que a segunda onda de infecções por coronavírus possa prejudicar a recuperação econômica e isso somado as expectativas em torno do FED, vem pesando fortemente sobre a moeda americana.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o viés ainda parece inclinado em favor dos ursos, que mantem o viés baixista do par, porém podem se abster de colocar apostas mais agressivas no risco nessa quarta-feira, para além da marca de 1,3336 seu ponto de apoio (suporte) imediato.

Portanto, é provável que qualquer queda subsequente encontre apoio próximo dos mínimos mensais de junho, em torno da região 1,3312.

Já por outro lado, o lado dos touros, as coisas parecem sem sentido, não há ânimo essa é a palavra, que uma tentativa de recuperação, ficando a mercê do que o mercado oferece.

Sua resistência imediata, em uma perspectiva diária está em 1,3429/30.

USDCADDaily_29.png

Resumindo, consolidação na atual região, pode ser esperada para os próximos dias.

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera