USD / CHF:  Par é visto sob forte pressão de venda

USD / CHF: Par é visto sob forte pressão de venda

2021-02-10 • Atualizado

Panorama do par

As vendas do dólar americano aceleraram durante a primeira metade da sessão europeia e arrastou o par USD / CHF para o nível abaixo de 0,8920-16, em meio a um clima otimista de mercado.

O par continua a apresentar as pesadas perdas do dia anterior e permanece sob alguma pressão de baixa na quarta-feira (10).

Logo mais o presidente do FED Jerome Powell fará um discurso focado nos relatórios de emprego.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente essa queda puxou o par USD / CHF para longe dos topos de dois meses, em torno da região de 0,9046 tocada na semana passada, e foi impulsionada exclusivamente por uma fraqueza do dólar americano. Até o momento o par vem sendo negociado em 0,8917, sob pressão de venda.

Sua resistência imediata emerge em 0,8920, um ponto chave para os negociantes de alta, já que a região serviu como propulsor para as máximas recentes. Entretanto, os touros precisariam vencer essa marca para então buscar seu próximo nível significativo em 0,8946.

Por outro lado, sob a pressão de venda poderia prepara o terreno para mais um movimento de depreciação de curto prazo para o par USD / CHF. Portanto, uma queda subsequente no sentido de testar o próximo suporte relevante, em torno da zona de 0,8845-40, parece uma possibilidade distinta, já que o foco agora muda para a divulgação dos números da inflação ao consumidor dos EUA.

USDCHFH4_10.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera