USD/CHF: Par desliza para mínimos de sessão, sendo visto abaixo de 0.9700

USD/CHF: Par desliza para mínimos de sessão, sendo visto abaixo de 0.9700

2020-05-12 • Atualizado

Panorama do par

O USD/CHF recuou dos picos de três dias, caindo para novos níveis de sessão e voltando a ser negociado abaixo da marca de 0.9700.

O par lutou para capitalizar seu aumento inicial além da marca mencionada, mas ao invés disso, encontrou uma nova oferta de venda próximo de 0.9690.

 

Preocupações em torno da pandemia

As preocupações com uma possível segunda onda de infecções por coronavírus levaram a uma fraqueza nos mercados de ações, o que beneficiou o status de porto seguro do Franco Suíço e contribuiu ainda mais para a retração intradia do par.

 

Calendário Econômico

Logo mais, teremos alguns discursos de membros do FED.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Depois de atingir uma alta de duas semanas, o Dólar vem perdendo força, devido às especulações de que o FED poderia ser forçado a empurrar as taxas de juros abaixo de zero.

Tecnicamente, as repetidas falhas do par próximas da Média Móvel de 200 dias - em torno de 0.9790/87, sugere que o viés de baixa no curto prazo ainda esteja longe de terminar, apoiando as perspectivas de um novo deslize na região de 0.9650 (média de 50 períodos simples).

Com os discursos programados por membros do FOMC, espera-se uma possível influência à dinâmica dos preços em Dólares, produzindo algumas oportunidades comerciais significativas.

Sua resistência imediata, aguarda em 0.9700, e uma tomada dessa região, impulsionada por possíveis ações do Federal Reserve, poderia atrair os touros de volta ao jogo. Entretanto, a extensão desse rally para o lado negativo se torna mais real.

USDCHFDaily_12.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera