
Powell quer que a inflação tenha um pouso tranquilo, assim como Greenspan quis em 1994. Mas parece que o pouso vai ser bem turbulento.
2021-04-07 • Atualizado
O dólar bem que começou a semana tendo dificuldades em preservar sua força das últimas duas semanas, porém a moeda americana parece resiliente e já encontra demanda nesta quarta-feira (07), antes da publicação importante das Atas de Política monetária do FED,
Até o momento o usd permanece em ligeira vantagem frente ao seu rival CHF devido à sua correlação positiva com os rendimentos dos títulos do Tesouro dos EUA, que opera em leve alta no dia.
Tecnicamente falando, depois de passar a maior parte das negociações do dia em uma faixa estreita, o par USD/CHF, caiu forte nas últimas horas, rompendo a faixa de consolidação e já é visto abaixo da marca psicológica de 0,9300
A forte pressão de baixa no início da sessão americana, levou o par a atingir o seu nível mais baixo em duas semanas, 0,9275-80.
Algum suporte aguarda o preço em 0,9270-72, abaixo do qual, estaria pavimentado o caminho para 0,9250, um ponto alto do mês de março 2021.
Olhando para o alto, 0,9300 passa a ser sua resistência imediata, seguida de perto por 0,9310-13, a máxima da semana. Somente um movimento sustentado por fatores de alto risco, poderia trazer de volta a demanda aos touros, que então teriam folego para uma possível busca de 0,7290-93.
Vale ressaltar que, a apresentação das Atas do FED, poderia trazer folego a moeda americana, e o dólar pode começar a superar seus rivais e abrir caminho para uma recuperação mais robusta do USD / CHF.
Powell quer que a inflação tenha um pouso tranquilo, assim como Greenspan quis em 1994. Mas parece que o pouso vai ser bem turbulento.
Acabou a era do crédito barato causada pela covid-19. Quem está com medo do ciclo de aperto do Fed? Parece que os investidores da bolsa não estão.
Tensão antes dos sinos de Wall Street
A Declaração de Taxa RBA poderá impulsionar os touros do par no curto prazo
Atas do FOMC e do BCE podem trazer clareza aos investidores em meio ao medo da recessão
A bolsa americana fechou seu pior primeiro semestre em mais de 50 anos, graças à tentativa do Fed de controlar a inflação e aos crescentes temores de uma recessão.
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.