USD / CHF: par move-se para a região 0,9480, a alta parece limitada

USD / CHF: par move-se para a região 0,9480, a alta parece limitada

2020-12-14 • Atualizado

 

Panorama do par

O par USD / CHF opera em ligeira alta nessa quarta-feira (01), porém ainda com seu potencial de alta, mais alta, limitado, antes do anuncio das Atas do FOMC, e já é visto sendo negociado em 0,9479, durante a sessão europeia.

Investidores em alerta

Os investidores continuam preocupados que um aumento nos casos COVID-19 possa desencadear medidas de bloqueio renovadas e atrasar a recuperação econômica global. Isso, por sua vez, pesou sobre o sentimento e beneficiou o status de porto seguro do franco suíço.

 

Calendário Econômico

Os participantes do mercado agora aguardam ansiosamente o relatório econômico dos EUA, destacando o lançamento do relatório ADP e do ISM Manufacturing PMI. Isso será seguido pelo lançamento da reunião do FOMC minutos depois, durante a sessão nos EUA

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par USD/CHF, apresenta uma configuração neutra no curto prazo, com os touros do dólar dos EUA permanecendo na defensiva e parecem bastante impressionados com uma forte recuperação nos rendimentos dos títulos do Tesouro dos EUA. Uma demanda moderada de USD pode contribuir ainda mais para limitar o par mantendo-o dentro da faixa familiar de negociação entre 0,9460 e 0,9500

O par encontrou resistência próximo a uma confluência de médias móveis, onde a de 200 horas, na região de 0,9480/81 passa a ser o ponto chave.

Dito isso será prudente aguardar um movimento subsequente além da marca psicológica 0,9500 antes de fazer qualquer aposta intradiária de alta, pois uma falha em capitalizar a região de resistência mencionada, traria o par a um possível reteste em 0,9463, região de suporte sustentada por uma linha de tendência de alta, que sai da mínima de 12 de junho, em 0,9374.

USDCHFH1_01.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera