USD/CHF: Par rejeita novamente em 0.9520, mantendo-se deprimido

USD/CHF: Par rejeita novamente em 0.9520, mantendo-se deprimido

2020-06-19 • Atualizado

Panorama do par

O USD/CHF vem perdendo força contra, e consequentemente perdendo a recuperação moderada vista após a reunião de política monetária do Banco Nacional Suíço. A tentativa de alta testemunhada durante a Sessão Europeia foi limitada novamente na área de 0.9520, deixando o par preso dentro de uma faixa muito estreita de negociação.

 

Banco suíço se mostra paciente

O SNB deixou sua taxa básica de juros inalterada em -0,75%, como era esperado, e reiterou seu compromisso de intervir nos mercados de câmbio para impedir a apreciação do Franco Suíço. Além disso, o banco reafirmou sua política expansionista, afirmando que é necessário garantir condições econômicas adequadas na Suíça.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par se mostra imerso em uma fase consolidada de curto prazo, que provavelmente será reduzida, sendo negociado entre 0.9521 e 0.9481.

Os indicadores técnicos operam em território neutro, à procura de uma direção.

Pelo lado negativo, uma fraqueza abaixo do seu suporte imediato em 0.9481, poderia levar a uma busca ao próximo nível de suporte em 0.9463, que exporia a atual baixa de junho, em 0.9400.

Já pelo lado positivo, o andamento da Sessão Americana poderá dar o tom aos touros tentarem uma nova investida na região de resistência em 0.9521, além da qual poderia encontar o suprimento de compra necessário para 0.9549, que converge com a média móvel de 100 dias.

USDCHFH4_19.png

Semelhante

Investidores de olho no PMI da zona do euro
Investidores de olho no PMI da zona do euro

Perspectivas nada animadoras em torno dos PMIs da zona do euro podem pesar forte sobre a moeda comum nesta terça-feira. Enquanto o USD/JPY Prepara-se para uma nova alta

Últimas notícias

Os mercados aguardam os números dos PMIs
Os mercados aguardam os números dos PMIs

Zona do euro, Reino Unido e os EUA publicarão os números dos Índices de Atividades dos Gerentes de Compra da S&P Global, com os investidores atentos a economia europeia que se mostra em uma recessão técnica

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera