USD/CHF: Touros brigam para recuperar região acima de 0.9500

USD/CHF: Touros brigam para recuperar região acima de 0.9500

2020-06-26 • Atualizado

Panorama do par

A recuperação do Dólar Americano em relação à baixa de segunda-feira em 0.9420, perdeu potência na região de 0.9500, voltando a ser negociado em regiões familiares. Entretanto, o Dólar está ganhando impulso com o aumento da aversão ao risco nessa sexta-feira (26), e já é visto sendo negociado em 0.9487 nesse início de Sessão Americana.

 

Demanda por segurança impulsiona o USD

O sentimento do mercado vem se deteriorando com os temores de uma segunda onda de contágios pelo coronavírus. Entretanto, os dados dos EUA contribuíram para aliviar o sentimento negativo do mercado, desencadeado pelo aumento global de infecções por COVID-19, o que reduz as expectativas de uma recuperação em forma de V, e alimenta a demanda pela moeda americana devido ao seu status de porto seguro.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Em uma perspectiva técnica de médio prazo, o gráfico de quatro horas mostra o par incapaz de quebrar acima da resistência, agora em 0.9505, que converge com a Média de 100 períodos, e que reforça essa região como uma resistência dinâmica.

No lado negativo, o suporte imediato fica em 0.9463, seguido de 0.9431 (mínima de 24 de junho) e 0.9374 (mínima de 11 de junho).

Uma corrida acima do nível 0.9005, poderia aliviar a pressão negativa e apontar para 0.9552.

USDCHFH4_26.png

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera