
Nesta quarta-feira (20), o Comitê Federal de Mercado Aberto – FOMC, fará a sua reunião de política monetária, às 15:00, horário de Brasília.
2019-11-11 • Atualizado
O par USD / JPY recuperou de uma baixa recente de 112,57, mas o tom positivo esfriou quando o par atingiu o nível de 113,00. Até agora, o máximo diário foi estabelecido em 113.11, embora o par tenha recuado rapidamente abaixo da figura redonda, agora lutando com ele.
O gráfico de 4 horas mostra que o risco é desviado para baixo, com o par se desenvolvendo abaixo da sua média móvel, com a 200 SMA oferecendo uma resistência imediata de curto prazo em 113,10. No gráfico mencionado permanecem bem em terreno negativo, refletindo os touros de interesse limitado sobre o par, em vez de sinalizar um declínio próximo. Se o par perder a região 112.50 / 60, o próximo alvo possível de baixa será 112.20.
A sessão dos EUA na terça-feira foi uma corrida para a segurança, com o colapso das ações e o rendimento do Tesouro dos EUA seguindo o exemplo. O dólar se valorizou contra a maioria dos rivais, mas o iene, também percebido como um refúgio seguro.
O ânimo está melhor nesta quarta-feira, mas o dólar está misturado, apenas contra rivais ligados a commodities que sofrem com a ressaca das ações. Dado o tom azedo das ações, parece improvável que o par possa regressar ao limite superior do seu intervalo recente.
Na frente de dados, o Japão lançou o PMI de Serviços Nikkei para novembro, que ficou em 52,3, abaixo dos 52,4 anteriores. O calendário dos EUA foi esvaziado com a maioria dos lançamentos atrasados em meio a um feriado nos EUA em homenagem ao ex-presidente Bush.
Nesta quarta-feira (20), o Comitê Federal de Mercado Aberto – FOMC, fará a sua reunião de política monetária, às 15:00, horário de Brasília.
O Bureau of Labor Statistics do Departamento do Trabalho dos EUA divulga sua leitura mais recente sobre o índice de preços ao consumidor (IPC) nesta terça-feira, às 09:30 GMT -3
O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos
Depois da queda no mês de março em cerca de 26 mil vagas de emprego, a expectativa do mercado é de nova queda para 8,790M para o mês de fevereiro do mesmo ano
Nesta segunda-feira, primeiro dia do mês de abril, os EUA liberam os números dos PMIs da S&P Global e do ISM para a indústria
Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!