
Os últimos dois anos registraram a maior oscilação nos preços do petróleo em 14 anos, deixando mercado, investidores e traders boquiabertos, graças à tensão geopolítica e à adesão a energias limpas.
2020-12-14 • Atualizado
O par USD / JPY permaneceu sob forte pressão de venda pelo terceiro dia consecutivo. O impasse fiscal dos EUA, em queda nos rendimentos dos títulos dos EUA, continuou a pesar sobre o dólar. A revitalização da demanda de refúgio seguro beneficiou o JPY e contribuiu para o viés de venda, sendo negociado em mínimas mensais na região de 105,44.
A publicação do relatório econômico americano dessa terça-feira (18) apresenta o lançamento de Licenças de Construção e Início de Habitação. É provável que os dados passem despercebidos e façam pouco para fornecer qualquer impulso significativo par, já que o foco principal permanece na divulgação das últimas atas da reunião do FOMC na quarta-feira (19).
O USD / JPY continua perdendo terreno durante a primeira metade das negociações dessa terça-feira (17) na Europa, e caiu para baixas de quase duas semanas, logo abaixo de 105,40/44 na última hora.
O par sofreu uma rejeição na semana passada ao atingir a marca de 107,00 e vem testemunhando algumas vendas subsequentes pela terceira sessão consecutiva nessa terça-feira.
O indicador técnico RSI, apresenta uma condição de extrema sobrevenda, no gráfico de 4 horas. No entanto, o mesmo indicador no gráfico diário apenas começaram a entrar em território de baixa e apoiam as perspectivas de quedas adicionais.
Sua resistência imediata emerge em 105,70, um ponto alto, visto em 10 de agosto. Já pelo lado negativo, seu suporte chave está em 105,30, mínima do dia 06 de agosto, e um rompimento dessa região, abriria caminho para 104,77, vista pela última vez no mês de julho.
Os últimos dois anos registraram a maior oscilação nos preços do petróleo em 14 anos, deixando mercado, investidores e traders boquiabertos, graças à tensão geopolítica e à adesão a energias limpas.
Após meses de pressão da Casa Branca, a Arábia Saudita cedeu e concordou com o aumento de produção junto com os outros integrantes da OPEP+.
Até que ponto a União Europeia vai embargar a produção de petróleo russo?
Banco da Inglaterra (BoE) preocupado com um resultado de dois dígitos na inflação
Os dados preocupantes da China vêm pesando sobre o kiwi de alto desempenho
A chegada dos Parlamentares dos EUA a Taiwan pode acirrar as tensões Sino-americana e prejudicar o Aussie de alto desempenho
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.