USD / JPY: Par cai forte na última hora sendo visto próximo a marca de 110,00

USD / JPY: Par cai forte na última hora sendo visto próximo a marca de 110,00

2021-04-05 • Atualizado

Panorama de Mercado

Olhando a moeda do “Sol Nascente”, o USD / JPY vem recuando do topo intradiário, não consegue estender a sequência de vitórias de sexta-feira (02) além da marca de 111,00.

O Japão publicou no início do dia o PMI do Setor de Serviços de março, que resultou em 48,3, melhor que os 46,3 anteriores, porém ainda mostrando contração.

Já a atividade de negócios no setor de serviços dos EUA expandiu em um ritmo recorde rápido em março, com o ISM Services PMI subindo para um máximo histórico de 63,7 de 55,3 em fevereiro. Porém os touros do par, não capitalizaram esse resultado. Não por enquanto.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par USD / JPY vinha sendo negociado sem força direcional, em torno de 110,60 praticamente desde o início do dia, porém pegou tração negativa é já é visto sendo negociado em forte queda próxima a região psicológica de suporte em 110,00, e mostrando força para um rally de retração mais profundo em direção a 109,30

O gráfico de 4 horas já mostra que o preço está baixo da média de sinal de baixa de 20, embora ainda acima dos mais longos, que mantêm suas inclinações de alta, mostrando que qualquer avanço dos ursos, pode ser visto como oportunidade de compras.

O indicador RSI, já aponta firmemente para o sul. O par poderia estender seu declínio corretivo com uma quebra abaixo de 109,30, enquanto pode retomar sua tendência de alta em uma quebra acima de 111,00.

USDJPYH4_05.png

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera