USD / JPY: par caia baixo de 107.00 em meio a um dólar americano mais fraco

USD / JPY: par caia baixo de 107.00 em meio a um dólar americano mais fraco

2020-04-28 • Atualizado

Panorama do par

O par USD / JPY quebrou a recente faixa de consolidação para o lado negativo durante e sessão na Europa nesta terça-feira (28), agora estendendo as perdas abaixo de 107,00 e já flerta com um novo mínimo de seis semanas em 106,61.

 

Fatores a serem levados em consideração

A reviravolta no sentimento de risco pode ser atribuída principalmente às expectativas de uma recuperação econômica mais cedo, já que algumas das economias em todo o mundo consideram diminuir de as restrições bloqueio

Além disso, uma série de fortes relatórios de ganhos de empresas, incluindo Novartis e UBS, contribuíram para o clima otimista do mercado, e a recente flexibilização monetária anunciada pelo Banco do Japão (BOJ), que vem ajudando o Iene contra seu rival, o dólar Americano.

No entanto, resta ver se a recuperação do sentimento de risco se mantém, já que os dados da Confiança do Consumidor dos EUA podem dar novas dicas sobre a situação econômica dos EUA, diante da pandemia de coronavírus.

 

Calendário Econômico

Resta esperar para ver se a recuperação do sentimento de risco se mantém, já que os dados da Confiança do Consumidor dos EUA, a ser lançado logo mais podem dar novas dicas sobre a situação econômica dos EUA, diante da pandemia de coronavírus.

  

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par parece vulnerável depois que caiu abaixo de todas as principais médias móveis diárias e já flertando com 106,60, com o próximo suporte chave alinhado em 106,00 (número redondo), abaixo do qual a baixa de 17 de março em 105,86 poderia ser testada. 

Já pelo lado positivo, a região de 107,30, é o nível a ser vencido pelos touros, para descaracterizar essa configuração de baixa.

USDJPYDaily_28.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera