USD / JPY: par mantém o forte tom de baixa e opera próximo dos mínimos de vários meses

USD / JPY: par mantém o forte tom de baixa e opera próximo dos mínimos de vários meses

2020-12-14 • Atualizado

Panorama do par

O par USD / JPY vem mantendo seu tom baixista oferecido desde o início da sessão Asiática e vem mantendo a pegada, agora durante a sessão americana dessa segunda-feira (27) e está sendo negociado abaixo da marca importante de 106,00, que evitou um declínio maior por um bom tempo, e já é visto ao preço de 104,35, o nível mais baixo desde 16 de março.

O aumento da recente escalada de tensões diplomáticas entre as duas maiores economias do mundo (EUA-China), vem forçando os investidores a se refugiar em ativos tradicionais de refúgio. Isso, por sua vez, proporcionou um impulso adicional ao iene japonês e colaborou ainda mais com a queda do par USD / JPY pela terceira sessão consecutiva.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par apresenta um forte tom de baixa, com os ursos no controle do par, até o momento.

O USD/JPY estendeu a quebra de baixa da semana passada abaixo do forte apoio horizontal de 106.00 e testemunhou uma forte venda subsequente nesse primeiro dia de uma nova semana de negociação e vem sendo negociado a 105,35 e já mira o seu próximo nível de suporte critico em 105,00, que é seguido de 104,47.

Dito isto, agora será interessante ver se o par é capaz de encontrar algum apoio em níveis mais baixos, ensaiando alguma recuperação e trazer o preço de volta acima da marca de 106,00, sua resistência chave ou se os ursos pretendem desafiar a marca psicológica chave 105,00

USDJPYDaily_27.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera