USD / JPY: par permanece confinado, porem com potencial para cair abaixo de 106,95

USD / JPY: par permanece confinado, porem com potencial para cair abaixo de 106,95

2020-07-03 • Atualizado

Panorama do par

O USD / JPY está encerrando a semana confinado a um intervalo de quinze pips desde o início do dia, sendo negociado em torno da zona de preço de 107,50/51, apesar de ainda não ter direção

 

Falta de interesse mantem par estagnado

O interesse especulativo ignorou o incentivo aos dados japoneses, quando o país publicou o PMI de junho, que se recuperou de 26,5 para 45. Além disso, a China divulgou o PMI de Caixin Services, que inesperadamente subiu para 58,4 de 55 em maio e contra 49,9 esperados 

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par vem sendo negociado em uma faixa estreita e está preso entre médias móveis sem direção. O caso de baixa será mais firme em um intervalo abaixo de 107,33, com o alvo em 106,95.

A perspectiva de longo prazo é neutra em meio à condição de porto seguro de ambas as moedas. No curto prazo, e de acordo com o gráfico de 4 horas, o USD / JPY também é neutro, mas tem o potencial de cair ainda mais, pois os indicadores técnicos permanecem em níveis negativos, com modestas inclinações descendentes.

Sua resistência imediata emerge em 107,59, uma confluência de médias móveis, acima do qual poderíamos assistir os touros buscarem a marca de 108,15.

USDJPYH4_03.png

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera