USD/JPY  parece pronto para aumentar ganhos

USD/JPY parece pronto para aumentar ganhos

2019-11-11 • Atualizado

USDJ_PY_H4.png

Visão Fundamentalista:

O par USD / JPY é negociado em uma margem muito estreita de preços, com movimentos de moedas bastante limitados hoje. O principal acontecimento da sessão asiática, a divulgação do PIB chinês Q4, não trouxe ao mercado o apetite ao risco, já que os números vieram como esperado, crescimento do país no trimestre em 6,4%, confirmando a desaceleração na economia e um crescimento mais lento em quase três décadas.

Entretanto, a Produção Industrial subiu 5,7% em dezembro. Já as Vendas no Varejo subiram 8,2%, mas não foram suficientes para trazer movimento no par na sessão asiática, limitando o lado negativo do USD / JPY.

Hoje é feriado nos EUA, que comemora o Dia de Martin Luther King, e, com Wall Street fechada, o governo continua paralisado parcialmente com notícias indicando que o presidente dos Estados Unidos, Trump, propôs aos democratas um acordo para acabar com a paralisação, mas parece que não deu em nada, pois os democratas já o rejeitaram.

Visão Técnica:

O USD / JPY é negociado no momento na região em torno de 109,60, com a desvantagem limitada de acordo com o gráfico de 4 horas, onde o indicador MACD já aponta uma recuperação em terreno positivo.

No mesmo gráfico, o par está negociando acima da média de 100 períodos e está abaixo do fechamento de 109,76 de sexta-feira (18). Uma resistência imediata de curto prazo na região de 109.90, é um ponto chave, que caso seja superada, pode abrir ganhos acima do esperado, abrindo portas para que o preço possa fazer um teste em uma área crítica em torno de 110,00.

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera