USD / JPY: Touros parecem prontos para um avanço rumo a 106,00

USD / JPY: Touros parecem prontos para um avanço rumo a 106,00

2020-12-14 • Atualizado

Panorama do par

O par USD / JPY é visto consolidando seus ganhos ganhos para o máximo de três semanas, acima de 105,50 / 54 . A configuração vem favorecendo os comerciantes otimistas e apoios como perspectiva de um movimento de valorização adicional. 

A moeda americana continua pressionando a maioria dos grandes rivais, com os investidores mantendo uma postura cautelosamente otimista à frente, em meio à esperança de um pacote de ajuda ao coronavírus dos EUA.

O Japão publicou a Journal de setembro em setembro durante a última sessão asiática, que subiu 0,2% A / A , abaixo dos 0,4% esperados.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

 

O par USD / JPY agora parece ter entrado em uma fase de consolidação de alta e esta sendo negociado na fixa de preço próximo a 105,62 / 65 , uma região de 61,8% da retração de Fibonacci , do último rally de queda.

Tecnicamente, uma perspectiva construtiva é ainda reforçada pelo fato de que o indicador técnico RSI - Índice de Força Relativa , opera em terreno positivo e com espaço para subir, antes de entrar na região de sobrecompra, de acordo com o gráfico de 4 horas .

Dito isso. Qualquer movimento positivo para além da marca de 106,00, critério como alvo primário 106,25 , seguido de 106,50 , região visitada no início do mês.

Por outro lado, apenas uma quebra sustentada abaixo do valor redondo de 105,00 anularia uma perspectiva construtiva do par.

USDJPYH4_29.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera