USD / JPY:  vendedores do par mantém o controle e já miram mínimas mensais

USD / JPY: vendedores do par mantém o controle e já miram mínimas mensais

2020-10-27 • Atualizado

Panorama do par

O par USD / JPY vem adicionando às suas perdas no dia e caiu abaixo de um suporte de canal de tendência ascendente de curto prazo. A configuração favorece aos ursos e apoia as perspectivas de fraqueza adicional em direção à marca de 104,00.

As iminentes eleições nos Estados Unidos, o ressurgimento de casos de coronavírus na Europa e nos Estados Unidos e nenhum progresso em um pacote de estímulo dos EUA estão por trás da apatia dos investidores, refletindo em um clima ruim no mercado.

  

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par USD / JPY estendeu seu declínio constante intradiário e caiu para mínimos de dois dias, em torno da região de 104,60-57, durante esse início de preção nos EUA.

O momento de baixa arrastou o par abaixo do limite inferior de um canal ascendente de quase uma semana, que constituiu a formação de um padrão gráfico de bandeira de baixa.

Alguma fraqueza adicional no dia, poderá levar a alguma venda técnica e tornar o par vulnerável para prolongar sua trajetória de baixa, rumo a 104,32, seu ponto de apoio imediato.

Por outro lado, qualquer tentativa de recuperação pode agora ser vista como uma oportunidade de venda e corre o risco de fracassar rapidamente perto da marca psicológica chave de 105,00, sua resistência chave.

USDJPYH1_27.png

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Semana de inflação, decisão de taxa e NFP
Semana de inflação, decisão de taxa e NFP

A corrida dos índices dos EUA tem sido algo impressionante, mas o clima começa a ficar avesso ao risco. Poderá os relatórios de ganhos mudar esse sentimento ao longo da semana?

Últimas notícias

Taxa de inflação no Canadá
Taxa de inflação no Canadá

O Índice de Preços ao Consumidor no Canadá diminuiu 0% em janeiro de 2024 em relação ao mês anterior. No entanto, esperasse que tenha subido para 0,6% no mês de fevereiro

Decisão da taxa de juros do RBA e BOJ
Decisão da taxa de juros do RBA e BOJ

Na terça-feira (19), o Banco do Japão (BOJ) e o Banco da Reserva da Austrália (RBA), estarão realizando a sua reunião de política monetária, às 00:00 e 00:30, respectivamente, horário de Brasília.

Semana dos bancos centrais
Semana dos bancos centrais

Nesta segunda-feira serão publicados os números finais da inflação na zona do euro, que poderá ser o pivô para o corte de taxas do BCE

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera