Vagas de emprego deve mostrar aquecimento no setor

Vagas de emprego deve mostrar aquecimento no setor

2023-08-29 • Atualizado

Panorama Fundamental

O sentimento do mercado teve uma pequena melhora em meio a um pregão morno na segunda-feira. No entanto as preocupações mistas e o humor cauteloso antes dos dados de inflação e emprego desta semana dos EUA e da Zona Euro, a partir de quarta-feira, devem manter os mercados em banho maria

Em termos de dados econômicos, essa terça-feira a zona do euro publica a pesquisa alemã de confiança do consumidor Gfk, enquanto os EUA liberam a Confiança do Consumidor CB, e as vagas de emprego da JOLTS.

Vagas de emprego nos Estados Unidos

O número de vagas de emprego caiu em relação ao mês anterior, para 9,582 milhões em junho de 2023, atingindo o nível mais baixo desde abril de 2021.Espera-se que as vagas de emprego tenham voltado a crescer no mês de julho, e um número igual o superior a 10 milhões, poderia servir como uma prévia do NFP de sexta-feira, e impulsionar a moeda americana.

Jolts_USA.png

Panorama técnico de curto prazo GBP/USD

O par GBP/USD consegue se estabelecer acima de sua zona psicológica de 1,2600, para ser negociado nesta sessão de terça-feira em torno de 1,2625, em meio a um USD mais fraco.

Os compradores do par agora enfrentam uma forte zona de resistência em 1,2630, que precisa ser eliminada de forma definitiva, para então ampliar o movimento a importante zona de 1,2700, uma SMA de 100 períodos, que poderiam ser vistos como os próximos alvos de recuperação.

Por outro lado, um movimento abaixo de 1.2600, abriria as portas para um novo mergulho em direção 1,2570 e como extensão 1,2540

No geral a configuração técnica ainda mantém os ursos no controle do par.

Preço de abertura do dia:  1,2599

Máxima: 1,2627

Mínima: 1,2594

Gráfico 4 horas

GBPUSDH4_29.png

NEGOCIE COM A FBS

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera