Vendedores do NZD / USD encontram aceitação abaixo de 0.6835 e desliza para a baixa de mais de duas semanas

Vendedores do NZD / USD encontram aceitação abaixo de 0.6835 e desliza para a baixa de mais de duas semanas

2022-01-06 • Atualizado

Panorama Fundamental

Voltamos a chamar a atenção para o par NZD/USD, pois mantemos a mesma opinião de que o ativo ainda tem muito espaço para ceder a favor do dólar no médio e longo prazo.

O par continua perdendo terreno e voltou a cair depois de um reteste a região de 0.6766 e agora é visto pairando em torno de 0.6744.

Quando falamos que há espaço para que o USD caminhe, estamos falando exatamente das atas da reunião de política monetária do FOMC de 14-15 de dezembro que apontaram para um aumento mais rápido do que o esperado nas taxas de juros. Esse seria o motivo primário para que esse rally de baixa aconteça.

Quais as perspectivas técnicas para o par?

Preço de abertura do dia:  0.6780

Máxima: 0.6796

Mínima: 0.6733

 

Tecnicamente, o par NZD/USD estendeu a queda de retração do dia anterior da região de 0,6835 e testemunhou vendas pesadas durante a primeira metade das negociações nessa quinta-feira (06), fazendo a mínima do dia até o momento em 0.6733, seu ponto de apoio imediato.

Uma ruptura desse nível de suporte mencionado abriria o caminho para o próximo nível psicológico em 0.6700, mas antes o par parece esta entrando em consolidação, para novos impulsos.

O potencial de baixa no curto prazo esta intacto, porém os touros procuram uma correção de baixa, e uma reconquista acima de 0.6766, encontraria forte resistência na região de 0.6780, limitando esse avanço dos compradores.

Dito isto, ao observarmos o indicador RSI, poderíamos sugerir que essa correção poderia ser uma pausa dos vendedores antes do NFP de sexta-feira (07) para novas apostas.

Grafico de 4 horas

NZDUSDH4_06.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera