XAU/USD:  touros na defensiva, abaixo do nível de $ 1870

XAU/USD: touros na defensiva, abaixo do nível de $ 1870

2020-10-16 • Atualizado

Panorama do par

O par XAU / USD falhou em capitalizar na modesta recuperação do dia anterior a partir de baixas de dois meses. Os investidores continuam preocupados com o fato de que a segunda onda de infecções por coronavírus pode ameaçar a recuperação econômica, que, por sua vez, continua beneficiando o status do dólar americano como a moeda de reserva global .

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par esta carecendo de um viés direcional firme e oscila ganhos entre mornos / perdas menores, em torno da região de US $ 1874-54 no dia, porém o movimento ainda é corretivo e a tendência de alta do metal amarelo, continua intacta, por enquanto .

No horário gráfico o par mostra uma tendência de baixo no curto prazo, tendo seu preço negociado abaixo de suas principais médias móveis , entretanto, como dito anteriormente, o movimento ainda é encarado como corretivo. 

Dito isto, se torna prudente esperar por uma quebra sustentada abaixo do suporte na região de US $ 1848 , antes de se posicionar para uma extensão da queda acentuada desta semana. 

Uma mercadoria segue em vias de encerrar uma semana com perdas e registrador o menor fechamento semanal desde julho.

XAUUSDH1_25.png

Semelhante

Investidores de olho no PMI da zona do euro
Investidores de olho no PMI da zona do euro

Perspectivas nada animadoras em torno dos PMIs da zona do euro podem pesar forte sobre a moeda comum nesta terça-feira. Enquanto o USD/JPY Prepara-se para uma nova alta

Petróleo WTI se equilibra acima de US$ 70.00
Petróleo WTI se equilibra acima de US$ 70.00

O petróleo bruto West Texas Intermediate WTI fechou mais alto na quinta-feira, marcando o maior ganho percentual de um dia, até agora, porém ainda corre o sério risco de quedas pesadas

Últimas notícias

Qual a perspectiva para o PIB dos EUA?
Qual a perspectiva para o PIB dos EUA?

Em um contexto geral, o crescimento económico global está a enfraquecendo, a inflação permanece elevada e o ciclo de aumentos das taxas de juro permanece ativo, fatores estes que vem mantendo os investidores com o pé atrás

Alto preço do WTI mantém touros do USD/CAD na defensiva
Alto preço do WTI mantém touros do USD/CAD na defensiva

O índice do dólar americano (DXY) permanece firme e fechou a terça-feira em um nível visto pela última vez em novembro de 2022, ultrapassando 106,15, enquanto os preços do petróleo sobem à medida que os mercados se concentram no aperto da oferta

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera