Tubarão

Leia o artigo no site da FBS

O padrão Tubarão (Shark) foi descoberto em 2011 por Scott Carney. Os pontos de oscilação neste padrão são marcados com 0, X, A, B e C.Note que em todos os padrões que estudamos anteriormente — Gartley, Morcego (Bat), Caranguejo (Crab) e Borboleta (Butterfly) — o segundo topo no padrão bullish e o segundo ponto baixo no padrão bearish estavam abaixo/acima do primeiro. No padrão Tubarão, no entanto, o segundo topo fica acima do primeiro. Além disso, ele combina Fibonacci com a teoria de ondas de Elliott, usando também algumas relações, como a de 113%.

Aqui estão os parâmetros-chave do padrão Shark:- Não há local específico para o A.- O Ponto B fica na extensão de 113%-161,8% de XA.- O Ponto C fica na extensão de 113% de 0X e na extensão de 161,8%-224% de AB.

Como operar

A abordagem ao trading do padrão Shark é um pouco diferente daquela que desenhamos para outros padrões. A entrada fica em 88,6% de 0X. A Take Profit pode ficar em 50%-61,8% de BC. A Stop Loss deve ficar no ponto C.Veja como o padrão Shark bullish se parece no gráfico. O ponto B se encontra na extensão de 113% de XA. O ponto C fica perto da extensão de 113% de 0X e a entrada para uma operação de compra se encontra no retraçamento de 88,6% de 0X. A Stop Loss fica no ponto C.

Comece a negociar

2022-05-17 • Atualizado

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.