Análise fundamental

Análise fundamental

Antes de aprofundarmos sobre os elementos-chave da análise fundamental, vamos definir o significado deste termo. A análise fundamental é o estudo dos fatores estruturais que influenciam o mercado. Há milhares de fatores que influenciam as taxas cambiais - tantos que você pode ficar tonto tentando analisar todos de uma só vez. Mas não se preocupe! Estamos sempre prontos para ajudá-lo. Esperamos que, com nosso tutorial, você aprenda facilmente tudo que precisa saber sobre a análise fundamental em Forex. OK, não perderemos mais tempo com papo furado. Vamos ao que importa.

Dissemos-lhe a mais pura verdade quando falamos que há uma ampla variedade de indicadores econômicos que podem influenciar o preço de uma moeda. Felizmente para nós, a lista pode ser reduzida a alguns indicadores-chave (eles são chamados de "impulsionadores de mercado"). Por motivos de simplicidade, decidimos dividir todos eles em quatro grupos.  

Popular

IPC do Reino Unido

O Reino Unido publicará os números do IPC às 11:30, horário MT, em 17 de outubro.

Reunião do BCE

Os traders estão aguardando impacientemente a reunião do Banco Central Europeu no dia 26 de outubro. O órgão publicará sua decisão sobre a política monetária às 14:45, horário MT. O Presidente do BCE, Mario Draghi, fará uma coletiva de imprensa às 15:30, horário MT. 

Reunião RBA

A política do Reserve Bank da Austrália (RBA) é o fator-chave do AUD. O órgão publicará sua decisão de política monetária às 05:30, horário MT, em 7 de novembro. 

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde