Bandas de Bollinger

Bandas de Bollinger

Bandas de Bollinger representam outra ferramenta útil para a determinação de tendências. É fácil entender que se os preços apresentam tendência, eles não movem em linha reta, e sim desviam para os lados. Bandas de Bollinger são feitas para acompanhar o desvio do preço da MA de 20 períodos. Este indicador técnico divide a ação do preço em três áreas separadas. Se os preços se encontram entre a banda do meio e a de cima, eles estão na zona de compra. Se uma moeda está presa entre a banda do meio e a de baixo, os preços se encontram na zona de venda. Se os preços estão vagando na área do meio, eles estão na "terra de ninguém". Significa que eles estão tentando encontrar a direção da tendência. Há também uma outra peculiaridade muito interessante nas bandas de Bollinger. Às vezes, podemos observar apertos recorrentes no gráfico. Quando as bandas se aproximam umas das outras, elas nos dizem que estamos negociando no mercado não-volátil e que um período volátil se aproxima no horizonte. Em contrapartida, se as bandas se afastam, significa que o período de volatilidade se encerra e é melhor sair de um negócio. 

Popular

IPC do Reino Unido

O Reino Unido publicará os números do IPC às 11:30, horário MT, em 17 de outubro.

Reunião do BCE

Os traders estão aguardando impacientemente a reunião do Banco Central Europeu no dia 26 de outubro. O órgão publicará sua decisão sobre a política monetária às 14:45, horário MT. O Presidente do BCE, Mario Draghi, fará uma coletiva de imprensa às 15:30, horário MT. 

Reunião RBA

A política do Reserve Bank da Austrália (RBA) é o fator-chave do AUD. O órgão publicará sua decisão de política monetária às 05:30, horário MT, em 7 de novembro. 

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde