Bat

O padrão Bat é uma variação do padrão harmônico Gartley pattern. As linhas gerais desses padrões são as mesmas, estando a diferença nas relações de Fibonacci que definem as posições dos pontos principais.

Bat.png

Vejamos os parâmetros de um padrão Bat:

- O ponto B se encontra no retraçamento 38,2%-50% de XA.

- O ponto C pode estar no retraçamento de 38,2%-88,6% de AB.

- O ponto D pode ser encontrado na extensão de 161,8%-261,8% de AB ou no retraçamento de 88,6% de XA.

Como negociar

A entrada se situa no ponto D. Como de praxe, aqui é necessária uma confirmação da reversão do mercado. A Take Profit pode estar a 61,8% de CD (TP1), 127,2% de CD (TP2) e/ou na projeção de XA a partir de D (TP3). Coloque uma Stop Loss em linha com suas regras de gestão de riscos.

Vejamos um exemplo do padrão Bat bullish no gráfico.

Screenshot_5.png

Você pode ver que o ponto B está quase no retraçamento de 61,8% de XA, o ponto C está no retraçamento de 88,6% de AB e o ponto D está próximo do retraçamento de 88,6% de XA. As relações de Fibo não são exatamente as mesmas como no esquema, mas são suficientemente próximas. Note que um padrão de vela "harami" se formou no ponto D, confirmando a reversão do preço para o lado de cima.

Perguntas frequentes

  • Como abrir uma conta FBS?

    Clique no botão Abra uma Conta em nosso site e prossiga para a Área Pessoal. Passe pela verificação de perfil antes de começar a negociar: confirme seu e-mail e número de telefone e faça a verificação da sua identidade. Este procedimento garante a segurança do seu dinheiro e dos seus dados. Feito tudo isso, vá para a plataforma de negociação de sua preferência e comece a negociar.

  • Como começar a negociar?

    Você pode se juntar à FBS e começar a sua jornada em FX se for maior de 18 anos. Para negociar, é necessário ter conta em uma corretora e conhecimento suficiente sobre como funcionam os ativos no mercado financeiro. Comece estudando o básico com os nossos materiais de formação grátis e crie uma conta na FBS. Convém testar o ambiente utilizando dinheiro virtual por meio de uma conta de demonstração (Demo). Quando estiver pronto, entre no mercado real e negocie para ter sucesso.

  • Como sacar o dinheiro que você ganhou com a FBS?

    O procedimento é bem simples. Vá para a página de saques no site ou para a seção Finanças da Área Pessoal FBS e acesse a parte de saques. Você poderá retirar o dinheiro que ganhou por meio da mesma forma de pagamento utilizada para depositar. Se tiver abastecido sua conta por várias formas, saque seus lucros por essas mesmas formas e nas mesmas proporções dos valores depositados.

Últimas notícias

Decisão da taxa de juro do RBNZ

Nesta terça-feira (27), o Banco da Reserva da Nova Zelândia (RBNZ) estará realizando a sua reunião de política monetária, às 22:00, horário de Brasília.

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Incertezas no Oriente Médio fazem os preços do petróleo subirem

O cumprimento dos cortes de produção da OPEP+ aumentou, com as exportações a caírem cerca de 900.000 barris em fevereiro, o nível mais baixo desde agosto/23

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera