Comércio de tendências

Comércio de tendências

É outro estilo de negociação que combina com aqueles que buscam se aproveitar das tendências nos preços que, segundo eles, podem persistir por um longo período de tempo. Tais comerciantes provavelmente tentarão identificar profundas vulnerabilidades e exposições a riscos externos e internos da moeda que eles negociam, antes de tomar a decisão de entrar no mercado.

Negociar na tendência pode ser verdadeiramente eficaz. Você pode obter lucros por um longo período de tempo até que a tendência comece a se reverter. Mas há um problema com a identificação do momento de reversão da tendência. Você deve ficar muito atento a quaisquer aspectos fundamentais que possam distorcer sua aposta vitoriosa.

Exemplo de um comerciante

George-Soros.png

George Soros, um dos mais bem-sucedidos investidores do mundo, o homem que quebrou o Banco da Inglaterra, é provavelmente o maior seguidor de tendências de nossos tempos. Em parte devido às suas estratégias de acompanhamento de tendências, intuição excepcional e boa antecipação de eventos de "reversão de tendência", ele conseguiu se tornar uma das 30 pessoas mais ricas do mundo.

Popular

IPC do Reino Unido

O Reino Unido publicará os números do IPC às 11:30, horário MT, em 17 de outubro.

Reunião do BCE

Os traders estão aguardando impacientemente a reunião do Banco Central Europeu no dia 26 de outubro. O órgão publicará sua decisão sobre a política monetária às 14:45, horário MT. O Presidente do BCE, Mario Draghi, fará uma coletiva de imprensa às 15:30, horário MT. 

Reunião RBA

A política do Reserve Bank da Austrália (RBA) é o fator-chave do AUD. O órgão publicará sua decisão de política monetária às 05:30, horário MT, em 7 de novembro. 

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde