Indicadores de tendência

Indicadores de tendência

 

Indicadores de tendência são feitos para identificar e acompanhar a tendência de um par de moedas. Os comerciantes ganham muito dinheiro em mercados com tendências. É por isso que é necessário que você saiba distinguir entre situações nas quais um par de moedas apresenta tendência e quando os preços estão se consolidando. O principal objetivo de indicadores de tendência não é encontrar os pontos de entrada/saída exatos, mas mostrar a direção da negociação: comprar ou vender.

Neste tutorial, vamos aprender as ferramentas técnicas mais aplicadas, tais como médias móveis, bandas de Bollinger e ADX. Negociar tem tudo a ver com perceber padrões e intenções. Se você sabe as técnicas utilizadas por milhões de outros comerciantes, você poderá nadar com a correnteza (negociar com o resto dos participantes do mercado) e nunca sofrer prejuízos financeiros.

Popular

IPC do Reino Unido

O Reino Unido publicará os números do IPC às 11:30, horário MT, em 17 de outubro.

Reunião do BCE

Os traders estão aguardando impacientemente a reunião do Banco Central Europeu no dia 26 de outubro. O órgão publicará sua decisão sobre a política monetária às 14:45, horário MT. O Presidente do BCE, Mario Draghi, fará uma coletiva de imprensa às 15:30, horário MT. 

Reunião RBA

A política do Reserve Bank da Austrália (RBA) é o fator-chave do AUD. O órgão publicará sua decisão de política monetária às 05:30, horário MT, em 7 de novembro. 

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde