Negociação swing

É um tipo de negociação que combina as análises técnica e fundamental para capturar os mais significantes movimentos de preço e evitar negociar em tempos de inatividade. É majoritariamente um estilo de negociação de médio prazo que requer manter posições abertas por vários dias. Então, você deve ter paciência suficiente para tolerar o período de tempo no qual o preço age contra você. O objetivo principal é identificar tendências de médio prazo e entrar no mercado somente quando parece haver probabilidade de quase 100% de ganhar.  

O comércio swing pressupõe grandes movimentos de preço e, consequentemente, requer uma gestão bem ajuizada do tamanho da posição, a fim de se minimizar os riscos de queda.

Exemplo de um comerciante

Alan-Farley.png

Não é tarefa fácil encontrar um comerciante swing verdadeiramente famoso, mas há muitos professores e instrutores que preferem este estilo comercial. Um dos mais famosos e respeitados comerciantes swing é Alan Farley, que ganhou muito dinheiro utilizando suas estratégias de comércio swing. Ele é o autor de The Daily Swing Trade (O Comércio Swing Diário), o livro que oferece diferentes táticas e técnicas para comerciantes swing. Se decidir que esse estilo é o que mais combina com você, pode se interessar em ler o livro.

Perguntas frequentes

  • Como começar a negociar?

    Você pode se juntar à FBS e começar a sua jornada em FX se for maior de 18 anos. Para negociar, é necessário ter conta em uma corretora e conhecimento suficiente sobre como funcionam os ativos no mercado financeiro. Comece estudando o básico com os nossos materiais de formação grátis e crie uma conta na FBS. Convém testar o ambiente utilizando dinheiro virtual por meio de uma conta de demonstração (Demo). Quando estiver pronto, entre no mercado real e negocie para ter sucesso.

  • Como abrir uma conta FBS?

    No nosso site, clique no botão de abrir conta e prossiga para a Área do Trader. Antes de começar a operar, você deve passar na verificação de perfil. Confirme seu e-mail e número de telefone e verifique sua identidade. Este procedimento garante a segurança do seu saldo e sua identidade. Feitas todas as verificações, acesse a plataforma de negociação de sua preferência e comece a operar.

  • Como sacar o dinheiro que você ganhou com a FBS?

    O procedimento é bem simples. Acesse a página de saque no site ou a seção Finanças na Área do Trader FBS. Em seguida, acesse a tela de saque. Você pode sacar o dinheiro que ganhou pelo mesmo sistema de pagamento usado para depositar esse dinheiro. Se você usou dois ou mais métodos para abastecer a conta, saque o lucro por esses mesmos métodos, nas mesmas proporções dos valores depositados.

Últimas notícias

Estratégias de trading de curto prazo que funcionam

Enquanto alguns traders encontram conforto em prazos mais longos que permitem verificar posições com menos frequência e ter tempo suficiente para tomar decisões, outros preferem a adrenalina de negociações mais agressivas no dia a dia.

Ofertas de Empregos Jots no radar dos touros do dólar

Depois da queda no mês de março em cerca de 26 mil vagas de emprego, a expectativa do mercado é de nova queda para 8,790M para o mês de fevereiro do mesmo ano

Investidores de olho no PMI Industrial do ISM

Nesta segunda-feira, primeiro dia do mês de abril, os EUA liberam os números dos PMIs da S&P Global e do ISM para a indústria

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera