Transação, lucro, prejuízo. Tipos de ordens

Transação, lucro, prejuízo. Tipos de ordens

A decisão de comprar ou vender o par de moedas depende suas expectativas do preço futuro. Se você acha que o EUR/USD subirá, você compra o par ou, em outras palavras, abre uma posição longa neste par. Se você acha que o EUR/USD cairá, você vende o par ou, como dizem os comerciantes, abre uma posição curta neste par. Com o passar do tempo e as alterações no preço do EUR/USD, você fecha a posição e obtém o lucro se o preço mudou conforme suas expectativas. Se o preço movimentou-se na direção oposta, você tem um prejuízo nessa transação.

Para realizar estas operações, você precisa colocar ordens - dar comandos especiais à sua corretora no terminal comercial. Há vários tipos diferentes de ordens, dos quais os principais são: ordens de mercado, ordens pendentes, ordens take profit e ordens stop loss. Vejamos quais são suas funções.

Ordens de mercado - compra e venda - são feitas para abrir posições no preço atual de mercado. A posição será aberta imediatamente após você colocar tal ordem. Ordens pendentes, por outro lado, lhe permitem escolher níveis de entrada com antecedência. Neste caso, a negociação será automaticamente aberta assim que o nível do preço que você escolheu for atingido, e você não precisará estar em frente ao monitor quando isso acontecer.

Se você achar que o preço do par de moedas vai subir e então reverter para uma queda, coloque o Sell Limit acima do preço atual. Se você espera que o par de moedas caia e então reverta para uma subida, coloque Buy Limit abaixo do preço atual. Se você acha que as vendas se intensificarão após o preço atingir certo nível de queda, coloque a Sell Stop abaixo do preço atual. Se você acha que as compras se intensificarão após o preço atingir certo nível de aumento, coloque a Buy Stop acima do preço atual.

A fim de fechar posições lucrativas, use um tipo de ordem chamado Take Profit. Para fechar uma posição não-lucrativa, utilize a ordem Stop Loss. Por exemplo, você insere uma ordem stop 50 pips de distância de seu ponto de entrada. Assim que o mercado se mover 50 pips contra você, sua ordem stop automaticamente fechará sua negociação, assim lhe protegendo de perder mais do que 50 pips.

Popular

IPC do Reino Unido

O Reino Unido publicará os números do IPC às 11:30, horário MT, em 17 de outubro.

Reunião do BCE

Os traders estão aguardando impacientemente a reunião do Banco Central Europeu no dia 26 de outubro. O órgão publicará sua decisão sobre a política monetária às 14:45, horário MT. O Presidente do BCE, Mario Draghi, fará uma coletiva de imprensa às 15:30, horário MT. 

Reunião RBA

A política do Reserve Bank da Austrália (RBA) é o fator-chave do AUD. O órgão publicará sua decisão de política monetária às 05:30, horário MT, em 7 de novembro. 

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde