Comércio de tendências

Comércio de tendências

É outro estilo de negociação que combina com aqueles que buscam se aproveitar das tendências nos preços que, segundo eles, podem persistir por um longo período de tempo. Tais comerciantes provavelmente tentarão identificar profundas vulnerabilidades e exposições a riscos externos e internos da moeda que eles negociam, antes de tomar a decisão de entrar no mercado.

Negociar na tendência pode ser verdadeiramente eficaz. Você pode obter lucros por um longo período de tempo até que a tendência comece a se reverter. Mas há um problema com a identificação do momento de reversão da tendência. Você deve ficar muito atento a quaisquer aspectos fundamentais que possam distorcer sua aposta vitoriosa.

Exemplo de um comerciante

1528364047-b4e3df1fe3182fc568023fc9b25d9385.png

George Soros, um dos mais bem-sucedidos investidores do mundo, o homem que quebrou o Banco da Inglaterra, é provavelmente o maior seguidor de tendências de nossos tempos. Em parte devido às suas estratégias de acompanhamento de tendências, intuição excepcional e boa antecipação de eventos de "reversão de tendência", ele conseguiu se tornar uma das 30 pessoas mais ricas do mundo.

Perguntas frequentes

  • Como abrir uma conta FBS?

    Clique no botão Abra uma Conta em nosso site e prossiga para a Área Pessoal. Passe pela verificação de perfil antes de começar a negociar: confirme seu e-mail e número de telefone e faça a verificação da sua identidade. Este procedimento garante a segurança do seu dinheiro e dos seus dados. Feito tudo isso, vá para a plataforma de negociação de sua preferência e comece a negociar.

  • Como sacar o dinheiro que você ganhou com a FBS?

    O procedimento é bem simples. Vá para a página de saques no site ou para a seção Finanças da Área Pessoal FBS e acesse a parte de saques. Você poderá retirar o dinheiro que ganhou por meio da mesma forma de pagamento utilizada para depositar. Se tiver abastecido sua conta por várias formas, saque seus lucros por essas mesmas formas e nas mesmas proporções dos valores depositados.

  • Como começar a negociar?

    Você pode se juntar à FBS e começar a sua jornada em FX se for maior de 18 anos. Para negociar, é necessário ter conta em uma corretora e conhecimento suficiente sobre como funcionam os ativos no mercado financeiro. Comece estudando o básico com os nossos materiais de formação grátis e crie uma conta na FBS. Convém testar o ambiente utilizando dinheiro virtual por meio de uma conta de demonstração (Demo). Quando estiver pronto, entre no mercado real e negocie para ter sucesso.

  • Como ativar o Bônus Level Up?

    Abra uma conta do Bônus Level Up na versão web ou móvel da Área Pessoal FBS e receba até US$140 grátis na sua conta.

Últimas notícias

Os ursos XAU / USD entram pesados com potencial de baixa andamento frente ao NFP nos EUA

Vamos atualizar as possibilidades do metal amarelo para o dia de hoje e para sexta-feira (06)…

AUD / USD recupera a importante região de 0,7400, frente a dados importantes nos EUA

O par AUD / USD vem preservando seu momentum de alta e atingiu seu nível mais alto em três semanas em 0…

O ouro salta para novos topos semanais, patrocinado por um relatório ADP decepcionante

Finalmente o metal precioso saiu de sua fase de consolidação que já persistia por semanas e disparou para novos topos semanais, logo acima do nível de $ 1…

Deposite com sistemas de pagamento locais

Saiba mais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga-nos no Facebook

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera