Notícias Forex

Atualizações de informações-chave para um comércio lucrativo

PIB e Produção Industrial da China

A S&P Global Ratings recentemente rebaixou a nota de crédito soberano da China. Em função disso, o mercado prestará muita atenção às publicações dos principais dados sobre a China: o PIB e a produção industrial. Os dados serão divulgados às 05:00, horário MT, em 19 de outubro. 

IPC do Reino Unido

O Reino Unido publicará os números do IPC às 11:30, horário MT, em 17 de outubro.

IPC & Vendas do Varejo nos EUA

Os EUA divulgarão os dados principais do IPC e das vendas do varejo para setembro às 15:30, horário MT, no dia 13 de outubro. As vendas do varejo nos EUA caíram inesperadamente em agosto, pois o furacão Harvey provavelmente provocou queda nas vendas de veículos automotores. Quanto à inflação, esta acelerou no último mês do verão norte-americano. Os traders buscarão ver se esta melhoria se tornará tendência. 

Minuta da Reunião do FOMC

A reunião de setembro do Federal Reserve trouxe muitas coisas para o mercado digerir. Em primeiro lugar, o Fed anunciou que ele começará a reduzir seu balanço patrimonial de $4,5 trilhões a partir de outubro. As reduções mensais começarão em $10 bilhões. No ano que vem, a quantia subirá para $50 bilhões por mês. Não houve surpresa nesta notícia: os traders estavam preparados para tal movimentação e já tinham precificado-a. 

Folhas de Pagamento Não-Agrícolas, Salários Médios e Taxa de Desemprego nos EUA

Os dados do mercado de trabalho dos EUA divulgados em setembro decepcionaram o mercado. Todas as três divulgações divergiram das previsões: o crescimento dos salários desacelerou de 0,3% para 0,1%, o crescimento de empregos (NFP) foi de 156 mil, contra os 180 mil esperados, e a taxa de desemprego subiu de 4,3% para 4,4%. 

Reunião RBA

Reuniões do Reserve Bank da Austrália sempre têm forte impacto no dólar australiano. 

Estimativa Provisória do IPC da Zona do Euro

A inflação anual da zona do euro foi de 1,3% em julho de 2017, estável em comparação com junho. Apesar desse resultado parecer ser muito maior que os 0,2% registrados há um ano, ainda há uma crescente inquietação em relação à inflação se mantendo inexplicavelmente baixa. 

Reunião do RBNZ

O Reserve Bank da Nova Zelândia manteve as taxas de juros inalteradas em sua reunião de agosto. Segundo o Governador do RBNZ, Graeme Wheeler, a política monetária se manterá acomodatícia por um período de tempo considerável devido a várias incertezas. Wheeler também mostrou ao mercado que o banco central gostaria de ver um NZD mais baixo. Ademais, o governo da Nova Zelândia recentemente cortou suas previsões de crescimento econômico.      Se o RBNZ mantiver sua retórica em tom dovish, o NZD ficará sob pressão negativa. Qualquer melhoria na comunicação do banco central em função dos novos dados dará um impulso à moeda da Nova Zelândia.  Os resultados da reunião do RBNZ serão anunciados às 23:00, horário MT, em 26 de setembro. Será uma boa hora para negociar NZD. 

Confiança do Consumidor CB dos EUA

A confiança do consumidor nos EUA parecia estar forte nos meses de inverno. Em julho, o índice de confiança do consumidor subiu para um patamar recorde de 16 anos, contrariando a expectativa de queda. Agora é hora de ver se os problemas políticos da administração Trump e os riscos globais mudaram essa situação. O Quadro de Conferências anunciará o índice para setembro às 17:00, horário MT, em 26 de setembro. 

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde