
Ao analisarmos a moeda americana em um contexto mais amplo, veremos que sua fraqueza persistente tem raízes mais profunda…
Os números da inflação da China apresentadas nessa sexta-feira (09) ofereceram mais uma razão para os ursos AUD / USD (a economia Australiana é muito dependente da economia chinesa, seu maior parceiro comercial), tentar conquistar a região psicológica de 0,7400 durante esse início de negociação de sexta-feira. O par vem perdendo terreno, enquanto cai 0,7419 até o momento. Ao fazer isso, o par australiano atualiza a baixa anual.
O resultado do Índice de Preços ao Consumidor (CPI) da China cai abaixo de 1,3% YoY previsto para 1,1%, mas o Índice de Preços ao Produtor (PPI) provou as expectativas pessimistas de 8,8% contra as leituras anteriores de 9,1%.
Mas esse assunto da inflação chinesa, nós iremos falar mais no vídeo semanal da próxima semana.
Além dos números pessimistas da inflação chinesa, que tem sido um frenesi ultimamente, onde as economias globais estão de olho, os problemas da variante Delta do coronavírus (COVID-19) são o peso adicional, e também pesa, sobre os preços do AUD / USD.
As infecções na Austrália aumentaram pelo terceiro dia consecutivo em 08 de julho e o mesmo leva as autoridades a descartar o desbloqueio em breve.
Tecnicamente, o par AUD/USD está sob forte pressão de venda, e já opera próximo a marca de 0,7400.
Embora o excesso de venda apresentado pelo indicador técnico RSI, o par não dá sinais que poderia restringir uma queda mais profunda se rompesse esse suporte o que por sua vez exporia o par a quedas adicionais em direção ao próximo nível de suporte em 0,7339-40, compreendendo os níveis marcados desde o final de setembro.
Pelo lado positivo, deve-se, no entanto, ter a atenção de que o salto corretivo pode sugerir novas oportunidades de venda, a menos que o par cruze 0,7580.
Os indicadores técnicos sugerem mais quedas.
Grafico Diário
Ao analisarmos a moeda americana em um contexto mais amplo, veremos que sua fraqueza persistente tem raízes mais profunda…
O Banco do Canadá deu uma pausa em seus aumentos de taxas, em meio ao recuo dos índices inflacionários; no entanto, a vice-governadora sênior do Banco do Canadá, Carolyn Rogers, deixou claro que é uma pausa condicional…
O mercado das criptomoedas enfrentou ao longo de 2022 diversas turbulências, que fizeram os ativos derreter, levando grandes fundos de investimentos e plataformas de empréstimos, como a FTX, à falência…
Nesta terça-feira (23), o Banco da Reserva da Nova Zelândia fará a sua reunião de decisão de taxas de juros, ás 23:00 (horário de Brasília, o que poderia ser seu último aumento de seu ciclo de aperto…
O preço do Bitcoin vem lutando acima de US$ 26.000 para encontrar uma direção mais clara, mas no geral quadro continua otimista
Problemas no teto da dívida dos Estados Unidos podem sustentar o preço do ouro Quando se questiona o porquê o ouro (XAUUSD) se mantem firme em sua trajetória de alta? A resposta pode ser atribuída aos crescentes temores da inadimplência da dívida dos…
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.