
A atividade manufatureira da China expandiu no seu ritmo mais rápido em 13 meses em junho, impulsionada por uma forte recuperação na produção, já que o levantamento dos bloqueios da COVID fez com que as fábricas corressem para atender à demanda em…
Alguma mudança no par EUR/USD? Nem tanto. O dólar americano recuperou o terreno perdido sustentado pela aversão ao risco e rendimentos mais elevados, enquanto as falas mais agressivas de alguns legisladores do BCE, foram abrandadas pelo discurso da presidente do Banco, Lagarde.
O presidente do Fed, Jerome Powell, disse que um aumento de 50 bps na taxa de juros estará sobre a mesa na próxima reunião do FOMC (3 a 4 de maio). Ele também mencionou que eles esperavam que a inflação atingiria o pico nessa época, mas alertou que essas expectativas decepcionaram no passado. Outros membros do FOMC continuam falando sobre aumentos de 50 bps.
Já do outro lado do Atlântico, os números da inflação são “muito altos” na Zona Euro, referiu a presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde. Segundo ela, a expectativa é que a inflação dobre a meta até o final do ano. Em relação à política monetária, Lagarde disse que a inflação deve ser enfrentada “de forma gradual”.
O EUR/USD atingiu o pico na quinta-feira em 1,0936, o nível mais alto em duas semanas, mas depois recuou forte e é visto nessa sessão da Ásia em 1.0833, com os ursos mirando a zona de 1.0800, seu suporte crítico.
Um fechamento da semana abaixo desse nível, poderia sugerir a extinção na próxima semana, final mente a zona de 1.0700.
A perspectiva técnica de um movimento de alta, continua condicionado a eliminação da zona de 1.0960 transformando-a em suporte.
Agora os participantes do mercado aguardam os dados do Índice de Gerente de Compra – PMI, da União Europeia e dos Estados Unidos.
A atividade manufatureira da China expandiu no seu ritmo mais rápido em 13 meses em junho, impulsionada por uma forte recuperação na produção, já que o levantamento dos bloqueios da COVID fez com que as fábricas corressem para atender à demanda em…
Os touros do par USD/JPY estão indomáveis e agora procuram um novo impulso afim de reconquistar sua nova máxima de 23 anos em torno de 137,00…
Em sua última avaliação econômica para a região da Ásia-Pacífico, a S&P Global oferece uma perspectiva de crescimento terrível…
O Comitê Federal do Mercado Aberto (FOMC), órgão do Federal Reserve, vai publicar no dia 6 de julho, às 21:00 (MT), um registro detalhado de sua mais recente reunião.
O Reserve Bank of Australia vai publicar a taxa de juros e uma declaração sobre o futuro da política monetária na terça-feira, dia 5 de julho, às 07:30 (MT).
Os vendedores do par USD/JPY estão no controle nesse início de semana, sendo bastante procurado como moeda refúgio em meio as preocupações com uma possível recessão…
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.