
Na quinta-feira (14), o Banco Central Europeu (BCE) dará as cartas, pois estará realizando a sua reunião de política monetária, às 09:15, horário de Brasília, para decidir o futuro de suas taxas…
As chances das taxas de corte do Federal Reserve em outubro aumentaram acentuadamente nas últimas 24 horas devido aos temores da recessão nos EUA.
O mercado futuro de fundos federais agora aponta para uma chance de 64,7% de um corte nas taxas de um quarto de ponto na reunião de outubro do Fed.
Os traders estavam precificando 40% de chance de um corte na taxa antes do lançamento do US ISM Manufacturing na segunda-feira.
O indicador principal de manufatura dos EUA publicado pelo Institute for Supply Management (ISM) chegou a 47,8% em setembro, o menor desde junho de 2009, marcando o segundo mês consecutivo de contração.
Os dados reforçaram os temores da recessão nos EUA, forçando os mercados a preços com maior probabilidade de um corte nas taxas de outubro.
O Fed cortou as taxas duas vezes no segundo trimestre e agora deve entregar outro corte na taxa de 25 pontos base em outubro.
Diante da fraqueza econômica apresentada na maioria das economias onde a principal concorrente da américa vem mostrando uma desaceleração profunda, um possível novo corte nas taxas americanas, ao contrário do que alguns imaginam, não enfraqueceria o dólar, que certamente diante dos riscos de uma desaceleração, teria sua demanda aquecida.
Pensando no médio prazo, uma possível confirmação do preço no EURSD, abaixo da região de 1,0900, e acontecendo essa taxa, seria uma porta aberta para os ursos atingirem seu objetivo de levar o par a região de 1,05/04.
Portanto ordens pendentes de venda abaixo da região citada , em especial na região de 1,08, possibilitaria uma rentabilização forte.
Na quinta-feira (14), o Banco Central Europeu (BCE) dará as cartas, pois estará realizando a sua reunião de política monetária, às 09:15, horário de Brasília, para decidir o futuro de suas taxas…
Na quarta-feira (13), serão publicados os números do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) dos Estados Unidos, às 09:30, horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelo nosso canal do Telegram…
Nesta quarta-feira (06), O Banco do Canadá estará realizando a sua reunião de política monetária, às 11:00, horário de Brasília…
Após um logo e severo período de confinamentos ligados a “zero-COVID", os analistas do mercado esperavam que a economia da China voltasse a decolar rapidamente este ano…
Na sexta-feira (22), o Banco do Japão (BOJ) estará realizando a sua reunião de política monetária, às 00:00, horário de Brasília, para decidir o futuro de suas taxas…
Nesta quarta-feira (19), o Comitê Federal de Mercado Aberto – FOMC, fará a sua reunião de política monetária, às 15:00, horário de Brasília, para decidir o futuro de suas taxas, evento que estaremos acompanhando ao vivo no canal do Telegram…
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!