
Panorama Fundamental O par EUR/CAD chegou a ser negociado abaixo da zona de suporte psicológico e região crítica de 1…
Início de um novo mês, e par EUR / USD encerrou o mês de maio com fortes ganhos, e ainda há espaço para aumentos nesse mês de junho. Vários fatores podem sustentar a alta para o par de moedas mais popular do mundo.
Itália e Alemanha já pensam seriamente em flexibilizar os bloqueios diante do sucesso da vacina onde mais de 40 % da população do “velho continente”, já estão imunizadas, isso além dos números robustos nos dados macroeconômicos.
Tudo isso, se resume em uma frase: Otimismo de Mercado
Do outro lado do Atlântico, a moeda americana vem perdendo cada vez mais terrena frente os seus rivais, porem isso poderá mudar, pois a Despesa de Consumo Pessoal, o indicador de inflação preferido pelo Federal Reserve, saltou para 3,1% em abril, e pode levar o Fed a reduzir seu esquema de compra de títulos de US $ 120 bilhões / mês mais cedo. Menos dólares impressos significam um dólar mais forte.
Tecnicamente o par EUR/USD opera em alta, mas já mostra uma ligeira consolidação próximo a topos em 1,2240-45 de acordo com o gráfico de quatro horas em sua última ascensão, um sinal de alta juntando-se ao impulso positivo.
Os indicadores técnicos são vistos em terreno positivo, com o Momentum sugerindo novas compras.
Uma resistência teimosa aguarda em 1.2242, a máxima registrada no dia, seguido pelo pico de maio em 1.2268.
Olhando para baixo, algum suporte aguarda na marca psicológica em 1,2200, um rompimento sustentado abaixo dessa zona, já encontra 1.2176, 1.2131, regiões que desempenharam papéis nas últimas semanas e servem como almofadas adicionais.
Gráfico 4 horas
Panorama Fundamental O par EUR/CAD chegou a ser negociado abaixo da zona de suporte psicológico e região crítica de 1…
As chances de uma situação de recessão na zona do euro estão a cada dia se tornando mais evidente, após a declaração pessimista do Banco da Inglaterra (BOE) sobre as perspectivas globais…
Os vendedores do par USD/JPY estão no controle nesse início de semana, sendo bastante procurado como moeda refúgio em meio as preocupações com uma possível recessão…
Os Estados Unidos vão publicar a inflação geral e seu núcleo, conhecidos também como índice CPI e núcleo do CPI, em 10 de agosto, às 15:30 (GMT+3).
A Agência de Estatística do Trabalho dos Estados Unidos vai publicar os ganhos médios por hora, a criação de empregos não agrícolas (NFP) e a taxa de desemprego em 5 de agosto, às 15:30 (GMT+3).
O Banco da Inglaterra (BoE) vai publicar a taxa oficial e a declaração de política monetária no dia 4 de agosto, às 14:00 (GMT+3).
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.