EUA: Wall Street recupera após desastre de segunda-feira

EUA: Wall Street recupera após desastre de segunda-feira

O que está acontecendo?

Os principais índices de Wall Street começaram o segundo dia da semana decisivamente mais alto depois de registrar suas maiores perdas percentuais diárias desde 2008 na segunda-feira. Até o momento, o Dow Jones Industrial Average subiu 3,9% no dia, enquanto o S&P 500 e o Nasdaq Composite estavam adicionando 3,75% e 3,7%, respectivamente.

De olho na resposta do governo Trump ao coronavírus

As esperanças aumentadas em torno da Casa Branca que prepara um pacote de resposta econômica para combater o impacto negativo do surto de Coronavírus  parecem estar dando um impulso às ações dos EUA nessa terça-feira.

No entanto, o governo Trump ainda não estava pronto para implementar as medidas econômicas e o clima pode se tornar negativo se os investidores não estiverem convencidos de que o governo dos EUA esteja comprometido em resolver esse problema.

Reflexo no mercado.

O par EUR / USD está sendo negociado com leve baixa na região de 1,1360/63, tendo seu suporte imediato em 1,1227/30, e uma resposta de Trump, no sentido de implementar essas medidas econômicas, podem trazer com força os usos de volta ao jogo.

Além disso, o Índice Fİnancials, que sofreu pesadas perdas com a queda dos rendimentos dos títulos do Tesouro dos EUA, aumentou quase 5%. 

usgg10yr_ind_10.jpeg

Semelhante

Melhores ativos para se negociar em setembro 2023
Melhores ativos para se negociar em setembro 2023

Os investidores continuam a enfrentar uma série de desafios neste momento com o crescimento global lento das economias e algumas até apresentando forte retração como é o caso da China…

Últimas notícias

A economia chinesa pode se recuperar?
A economia chinesa pode se recuperar?

Após um logo e severo período de confinamentos ligados a “zero-COVID", os analistas do mercado esperavam que a economia da China voltasse a decolar rapidamente este ano…

Como o Fed reagirá ao recente aumento da inflação?
Como o Fed reagirá ao recente aumento da inflação?

Nesta quarta-feira (19), o Comitê Federal de Mercado Aberto – FOMC, fará a sua reunião de política monetária, às 15:00, horário de Brasília, para decidir o futuro de suas taxas, evento que estaremos acompanhando ao vivo no canal do Telegram…

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera