
Iniciamos esse artigo, com uma breve recapitulação em torno do “ouro negro”…
O Fundo Monetário Internacional (FMI) reduziu na quarta-feira suas previsões de crescimento de 2019 para a economia asiática para 5%, ante a projeção de 5,4% feita em abril.
O Fundo também revisou a previsão de crescimento para 2020 de 5,4% para 5,1%.
A taxa de crescimento da economia global está caindo para 3% - a mais fraca desde 2008 - abaixo dos 3,2% previstos em julho.
A revisão em baixa das previsões de crescimento da Ásia pode ser um bom presságio para os ativos anti-risco como o iene japonês e o ouro.
Em se confirmando essas previsões no curto prazo, mostrara uma tendência de desaceleração global, aguçando os comerciantes com aversão ao risco, que esperam um agente catalizador, para dar direção ao metal amarelo.
Uma possível ruptura da região de resistência chave em U$ 1500,00, abriria as portas para o ouro alcançar as máximas registradas em setembro desse ano na região de U$ 1,532.90, logo ordens pendentes bem posicionadas na região de U$1,510,00, é uma boa pedida.
Entanto cabe ressaltar que mesmo em meio a essa projeção do FMI, as negociações comerciais EUA/China , estão bem encaminhadas, podendo ofuscar tais projeção e alimentar o apetite de risco, levando o par/commodities a regiões de U$ 1,460.00 , registradas no final do mesmo mês da alta recente.
Iniciamos esse artigo, com uma breve recapitulação em torno do “ouro negro”…
O que vai acontecer? O Comitê Federal do Mercado Aberto (FOMC), órgão do Federal Reserve (Fed, banco central americano), vai publicar no dia 6 de abril, às 21:00 (MT), 15:00h, Horário de Brasília, sua Ata da mais recente reunião sobre política…
Será que o ouro enfim encontrou seu rumo? Quem vem aproveitando todo esse movimento dos bancos centrais é o metal amarelo, que já brilha pela segunda sessão consecutiva nessa quinta-feira (16), sendo visto próximo a zona importante de resistência em $…
Nas últimas semanas, o medo sistêmico em torno do setor bancário tem sido manchete de primeira página nos jornais…
Nas últimas semanas, o medo sistêmico em torno do setor bancário tem sido manchete de primeira página nos jornais…
Na quarta-feira (22), o Reino Unido publicará o seu Índice de Preços ao Consumidor (IPC), e na quinta-feira (23), realizará a sua decisão de taxas de juros…
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.